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CIESP ALTO TIETÊ

TÉCNICAS DE RELACIONAMENTO ASSERTIVO E GERENCIAMENTO DE CONFLITOS NA EMPRESA - CIESP ALTO TIETÊ 22/11

O evento será no dia 22/11 (segunda-feira), das 18h30 às 21h30.

Inscrições

Ambiente Seguro

Detalhes do Evento

TÉCNICAS DE RELACIONAMENTO ASSERTIVO E GERENCIAMENTO DE CONFLITOS NA EMPRESA 

22 a 25/11/21

18h30 às 21h30 - Carga Horária: 12h

Contato: (11) 4735-3447 - [email protected]


OBJETIVO:  O curso se propõe a capacitar as lideranças e demais profissionais da empresa nas habilidades interpessoais para o alcance de um melhor desempenho individual e coletivo;

Oferecer “ferramentas” para melhorar a convivência e o desempenho comportamental no dia-a-dia das empresas;

Capacitar os participantes para que se relacionem melhor e, dessa forma, obtenham um maior comprometimento de suas equipes de trabalho no alcance de melhores resultados organizacionais;

Refletir sobre a importância do conflito no processo de crescimento e amadurecimento humano e entender o lado positivo do conflito como um catalisador para atingir e superar metas e como um alerta que sinaliza que existem problemas e que medidas corretivas são necessárias;

Pesquisas recentes comprovam que a maior parte das demissões no Brasil são originadas por questões comportamentais. Sendo assim, a Inteligência Emocional é um dos principais diferenciais competitivos do mundo globalizado e a FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS é a estratégia mais viável para que as empresas continuem crescendo e conquistando novos mercados e oportunidades ilimitadas.


PÚBLICO ALVO: Líderes, empresários, gestores e demais profissionais que queiram se reciclar nas áreas de relacionamento, comunicação, inteligência emocional e liderança.

METODOLOGIA: O curso é dinâmico e bem interativo, sendo apresentado através de:    Arquivo PWT, apostila, análise de textos, vídeos, exercícios para a fixação dos temas e vivências de integração e sensibilização.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Zonas de Conforto e Comodismo X Mudanças de Paradigmas

Mudança de Mindset dos Profissionais Modernos

Diferenciais Competitivos das Empresas Modernas

Habilidades Técnicas (Hard Skills) e Habilidades Interpessoais (Soft Skills)

Técnicas de Inteligência Emocional

Técnicas de Rapport para Facilitar a Interação e Melhorar os Relacionamentos

Os Seis Paradigmas de Interação Humana: Ganha-Ganha, Ganha-Perde etc.

O que é Conflito?

O Lado Positivo do Conflito: O Conflito como Agente de Crescimento e Mudança

A Importância do Gerenciamento de Conflitos 

Fatores que Geram e Intensificam os Conflitos

Medidas Preventivas: Antecipação e Identificação de Conflitos

Técnicas e Métodos de Resolução de Conflitos

A Importância da Empatia no Gerenciamento de Conflitos

A Negociação como Estratégia da Gestão de Conflitos

A Importância da Comunicação e da Assertividade nos Relacionamentos

O Poder do Feedback Positivo e Orientativo

O Poder do Respeito e do Reconhecimento nas Relações Humanas


INSTRUTORA:  FÁTIMA MOREIRA RIZZO

Psicóloga clínica, terapeuta de empresas, facilitadora de cursos e treinamentos. 

É autora do livro Guia prático das pequenas (grandes) felicidades. Pós-graduada em Neuropsicopedagogia e Saúde Mental. É sócia-diretora da DMT - Desenvolvimento, Missão e Talento Consultoria e Treinamento e atua nas áreas de capacitação de lideranças, comunicação assertiva, relacionamento interpessoal, excelência em vendas e fidelização de clientes.


O Evento

22/11
(segunda-feira)18h30

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O curso se propõe a capacitar as lideranças e demais profissionais da empresa nas habilidades interpessoais para o alcance de um melhor desempenho individual e coletivo e oferecer

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CIESP ALTO TIETÊ

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