Técnicas de Atendimento ao Cliente - Ciesp Alto Tiete -  Ciesp Alto Tiete

TÉCNICAS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - CIESP ALTO TIETE

O evento será no dia 19/04 (segunda-feira), das 8h30 às 10h30.

Inscrições

Ambiente Seguro

Evento já realizado!

Amplie seus conhecimentos com os melhores cursos on-line do mercado, disponíveis na nossa plataforma.


A Fourpass é a plataforma completa que você precisa para vender ingressos e inscrições para qualquer tipo de evento. Crie agora seu evento!

Detalhes do Evento

CURSO - TÉCNICAS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE 

Data: 19,20 - 22 e 23/04/2021


OBJETIVO:

Capacitar os participantes a melhorar o nível de atendimento de modo geral em todas as inteirações com os clientes.

PÚBLICO ALVO:

Profissionais que atendem diretamente um mercado cada vez mais competitivo onde um atendimento mal feito tem o poder, não somente de inviabilizar uma venda, mas o de denigrir sua reputação. Portanto, o Soft skill fundamental a todo aquele que lida com gente em busca de resultado e cuja empresa preze por sua reputação.

CONTEÚDO:

Os 3 dicas matadoras para melhorar seu atendimento;

Os 3 ponto que devem ser observados para que se faça uma bom atendimento;

O que é IMPORTANTE para que se possa atender bem;

Como demonstrar atenção no FOCO do cliente;

O que é PRECIOSO para o cliente quando você o atende;

O que o cliente ganha com isso?

Como se comunicar bem e manter o fluxo da conversa;

Conhecer os dois grandes grupos de cliente pode ajudar muito para um bom atendimento;

Como lidar com pessoas irritadas ou “armadas”

Como lidar com situações fora da sua responsabilidade;

Dicas sobre posturas

Linguagem e seu uso


INSTRUTOR: ENGº EDUARDO IORGOF ROCHA:  Engenheiro formado pela Escola de Engenharia Mauá, trabalhou em empresas como Pirelli, SKF e Rolamentos FAG. Atuou como professor universitário na FIG (Faculdades integradas de Guarulhos) nas faculdades de Administração e Ciências Contábeis.  Fundador do GRAI (Grupo de Relacionamento e Apoio a Industria) que iniciou as suas atividades no CIESP Sul em 2013, hoje expande suas atividades nos demais CIESP´s. Grupo no qual se aprende a fazer negócios, fazendo negócios.


Política de reembolso: Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento (o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.
Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CIESP ALTO TIETE (CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO) | Documento: 62226170001380

19/04

(segunda-feira)8h30

Inscreva-se! Informações: (11) 4735-3447 ou [email protected]

ORGANIZADOR

CIESP ALTO TIETE

COMPARTILHE

WHATSAPP

WHATSAPP

LOCAL

TRANSMISSÃO PELA INTERNET
ZOOM

Fourpass

Fique Informado!

Receba no seu endereço de e-mail todas as nossas novidades e lançamentos de eventos.

CIESP ALTO TIETE

Fourpass pague em até 10x