CURSO - TÉCNICAS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Data: 19,20 - 22 e 23/04/2021
OBJETIVO:
Capacitar os participantes a melhorar o nível de atendimento de modo geral em todas as inteirações com os clientes.
PÚBLICO ALVO:
Profissionais que atendem diretamente um mercado cada vez mais competitivo onde um atendimento mal feito tem o poder, não somente de inviabilizar uma venda, mas o de denigrir sua reputação. Portanto, o Soft skill fundamental a todo aquele que lida com gente em busca de resultado e cuja empresa preze por sua reputação.
CONTEÚDO:
Os 3 dicas matadoras para melhorar seu atendimento;
Os 3 ponto que devem ser observados para que se faça uma bom atendimento;
O que é IMPORTANTE para que se possa atender bem;
Como demonstrar atenção no FOCO do cliente;
O que é PRECIOSO para o cliente quando você o atende;
O que o cliente ganha com isso?
Como se comunicar bem e manter o fluxo da conversa;
Conhecer os dois grandes grupos de cliente pode ajudar muito para um bom atendimento;
Como lidar com pessoas irritadas ou “armadas”
Como lidar com situações fora da sua responsabilidade;
Dicas sobre posturas
Linguagem e seu uso
INSTRUTOR: ENGº EDUARDO IORGOF ROCHA: Engenheiro formado pela Escola de Engenharia Mauá, trabalhou em empresas como Pirelli, SKF e Rolamentos FAG. Atuou como professor universitário na FIG (Faculdades integradas de Guarulhos) nas faculdades de Administração e Ciências Contábeis. Fundador do GRAI (Grupo de Relacionamento e Apoio a Industria) que iniciou as suas atividades no CIESP Sul em 2013, hoje expande suas atividades nos demais CIESP´s. Grupo no qual se aprende a fazer negócios, fazendo negócios.
Inscreva-se! Informações: (11) 4735-3447 ou [email protected]
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