POLÍTICA DE DESCONTOS:
- Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
- Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.
Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:
Telefone: (11) 5091-4899
DATA E HORÁRIO:
10 e 11 de Maio de 2022
08:30 às 12:30
CARGA HORÁRIA:
08 horas
OBJETIVO:
- Quando o curso "Gestão de vendas para economia digital" foi criado a ideia não era somente ajudar ao profissional a reconhecer as principais mudanças de cenário como também a avaliar e adequar a tecnologia disponível, reconhecer as principais ameaças, perceber os comportamentos destrutivos para evitá-los, apresentar alguns pontos relevantes do plano de marketing, avaliar o risco do negócio, apresentar dicas para proteger a carteira de clientes e aumentar a participação no mercado.
PÚBLICO-ALVO:
- A intensão aqui não é só ajudar o gestor de vendas, se houver queda nas vendas, mas a evitar a instabilidade do mercado e a lidar melhor com as pessoas. Contudo, não esquecemos de focar no aumento de rentabilidade, informações mais confiáveis, ter parceiros de negócios mais colaborativos, menos desgaste em conseguir as coisas e maior qualidade de vida.
METODOLOGIA:
- O curso "Gestão de vendas para economia digital" foi desenvolvido com o propósito de ajudar o profissional com as mais recentes técnicas para viabilizar essa transição. pode ser realizado tanto presencialmente como semipresencial (videoconferência), de acordo com a necessidade. Portanto, prima por exemplos práticos e reais, possui material de apoio, questionários de avaliação do negócio assim como de auto avaliação com propósito reflexivo. Tudo on-line.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
O impacto da Economia digital nas empresas com a evolução:
- da indústria
- do mercado
- tecnológica
- da informação
Integração dos sistemas de informação – PEAS
- CRM- Vendas
- ERP – Empresa
- SCM – Logística
Gestão de comportamento
- 4 destrutivos
- 2 construtivos
Visão de negócio
- Modelo de negócio
- CANVAS
- Proposta de valor
Gestão de carteira
- Estratégia de gestão de carteira
- Segmentação de clientes
- Globalização – como proteger sua carteira
- Funil de vendas
Estratégias de Marketing digital
- Programas de fidelização
- Prospecção digital
- Marketing de relacionamento
- E-commerce / Marketplace
Pesquisa de mercado
Risco do negócio
Estratégias de Marketing digital
- Prospecção digital
- Relacionamento
INSTRUTOR:
Engº Eduardo I. Rocha
- Engenheiro, Escritor, professor, empreendedor e estudioso do comportamento humano desde 1981.
- Como escritor já escreveu mais de 20 títulos para o ensino em EAD na área de administração de empresas para as turmas de pós-graduação e graduação pela editora Educamais.
- Foi professor da FIG para turmas de Administração e ciências contábeis, Professor em nível profissionalizante no colégio Cardeal Mota e ministrou no ensino médio cursos de matemática para os 3 anos.
- Trabalhou em multinacionais como a Pirelli, FAG e SKF. Socio fundador da Academia MasterSapiens desde 2006 onde sempre foi o responsável pela área comercial.
- Ministra treinamentos focados no desenvolvimento de habilidades (Sofit Skills) em negociação, vendas e liderança atuando junto a empresas como Secretaria da Educação, Siemens, entre outras, inclusive de pequeno e médio portes.
- Na área comercial atua dando suporte à implantação de técnicas de gerenciamento comercial, negociação para executivos. Nessa área vem ajudando às empresas a se adaptarem as novas realidades de mercado e tecnológicas.
* A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.
.
Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO - DISTRITAL SUL (CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO) | Documento: 62226170001975