OBJETIVO
- Proporcionar
ao líder uma reflexão sobre seu estilo de liderança e o aprimoramento da
sua competência de gestão de pessoas.
- Potencializar
uma identidade de liderança única na empresa independente a sua cultura de
origem.
- Potencializar
o papel de líder educador para ele seja um facilitador no desenvolvimento
de sua equipe, de modo a permitir que sua equipe possa “explorar todo seu
potencial.”
- Apresentar
e discutir os dilemas da liderança em meio á pandemia;
- Problematizar
aspectos éticos e limites dos novos modos de gerenciamento de pessoas;
- Apresentar
as principais dificuldades em decorrência do trabalho remoto;
- Apresentar
caminhos possíveis para engajar as equipes.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Módulo I - Desafios do Líder
- O que é Liderar?
- O que define o estilo de liderar
- Estilos de Liderança
- Liderança e Resultados
- Como sou visto?
- O papel da liderança em tempos da pandemia
- Os desafios da liderança em tempo de pandemia.
- Assédio Moral
Módulo II - Ferramentas do Líder
- Introdução - Líder de Si ≠ Líder do Outro
- Comunicação Eficaz
- Feedback
- Motivação
- Delegação
- Gestão de Conflitos
INSTRUTOR
Priscila de Loureiro Coelho
·
Consultora Sênior, professora universitária e
sócia da Sistema Gestão e Treinamento Empresarial.
·
Mestra em Filosofia, pela PUC-SP, especialista em estudos e pesquisas sobre o comportamento humano, pedagoga e bióloga.
·
Pós-Graduada em Metodologia de Ensino de EAD e
Pós-Graduada em Administração de Recursos Humanos.
·
Atua há mais de 24 anos na área do
comportamento humano, como consultora em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento
Humano, em empresas do segmento industrial e comercial, escolas, universidades,
prefeituras e outras entidades públicas.
·
Membra da Academia Jacarehyense de Letras, em
Jacareí (interior de SP).
·
Professora universitária na UNIP (Graduação e
MBA), UNISA (MBA), IEVAP (Pós Graduação e MBA). Anhembi Morumbi; (Pós e MBA).
Para mais informações
(12) 3921.7922
(12) 99717-7949
[email protected]
Política de reembolso: Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento (o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.
Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CIESP S.J.CAMPOS (CIESP SJCAMPOS) | Documento: 62226170003080