Excelência no Atendimento ao Cliente (com Conceitos do Encantamento Padrão Disney) - Sede 19/09 -  Centro das Industrias do Estado de Sao Paulo

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE (COM CONCEITOS DO ENCANTAMENTO PADRÃO DISNEY) - SEDE 19/09

O evento será nos dias 19 e 20 de setembro.

Inscrições

Ambiente Seguro

Detalhes do Evento

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE (COM CONCEITOS DO ENCANTAMENTO PADRÃO DISNEY) - SEDE 19/09


Política de descontos:

Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).

Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.


Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:

Telefone - (11) 3549-3288/3233

WhatsApp - (11) 96841-0551

E-mail - [email protected]


OBJETIVOS:

Apresentar conceitos, técnicas e ferramentas de aplicação prática no relacionamento com os clientes para melhorar o atendimento, satisfazer o cliente e aumentar seu LUCRO. Discutir e analisar as práticas e atitudes comportamentais adotadas no processo de Atendimento ao Cliente segundo os princípios Disney.


PÚBLICO ALVO:

Empresários, executivos e profissionais em geral, envolvidos com o atendimento ao cliente e comprometidos com os RESULTADOS da Empresa.

Todos aqueles que atuam ou que pretendem ingressar no campo de Vendas e de Atendimento ao Cliente, interessados em melhorar suas habilidades atuais.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Quem é o CLIENTE e qual a importância para a sua Empresa.

O ciclo do atendimento excelente ao CLIENTE: Da conquista à retenção.

Como transformar um atendimento em um excelente atendimento: Encantando o seu CLIENTE.

Fatores críticos de sucesso aplicáveis no relacionamento com seu CLIENTE: Comunicação, Comprometimento e Qualidade.

Como organizar uma Empresa com o foco no CLIENTE.

O uso da Tecnologia da Informação para personalizar o relacionamento com seu CLIENTE.

A satisfação do CLIENTE interno e seu reflexo no relacionamento com o CLIENTE externo.

O que são os princípios de excelência Disney e por que são considerados paradigmas mundiais de atendimento ao cliente.

Estratégias vencedoras para satisfazer a expectativa do seu CLIENTE e aumentar o lucro de sua Empresa: Aplicando os princípios Disney em sua Empresa.


Instrutor: Sergio Lopes

Mestre em Administração de Empresas (Metodista, 1985, Pequenas e Médias Empresas), Pós-Graduado em Análise de Sistemas (FAAP, 1978), Sistemas de Informações (Mauá, 1979), em Administração Financeira (Fecap, 1981) e Bacharel em Administração (USP, 1974).


Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO (CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO) | Documento: 62226170000146
19/09 e 20/09
A partir das 18h00

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE (COM CONCEITOS DO ENCANTAMENTO PADRÃO DISNEY) - SEDE 19/09

ORGANIZADOR

CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO

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