O evento consta como cancelado pelo organizador no momento.
Fique atento para mais informações!
Confira a agenda de eventos cadastrados, clique aqui
POLÍTICA DE DESCONTOS
Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.
Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:
Telefone - (11) 2440-9622
WhatsApp - (11) 97351-5977
E-mail - [email protected]
INFORMAÇÃO:
A
confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos.
Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento,
podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O
certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.
CURSO: VENCENDO O MEDO DE FALAR EM PÚBLICO
DATA: 12/12/2023 a 14/12/2023
HORÁRIO: 18h às 22h
ÁREA DO CURSO: Oratória
OBJETIVO:
Na era da globalização, a Oratória e a Comunicação eficaz são competências essenciais e cada vez mais valorizadas pelas empresas e pelo mercado de trabalho. Portanto, saber se comunicar de forma assertiva, empática, positiva e adequada é, hoje, um diferencial para as pessoas que desejam obter sucesso e excelência em sua atuação profissional;
Transmitir conhecimentos e técnicas de Oratória (a arte de falar em público) e comunicação interpessoal a fim de fortalecer o Marketing pessoal e otimizar o desempenho profissional.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- O que é Oratória?
- Auto-Diagnóstico: Inventário dos Pontos Fortes e dos Pontos de Melhoria Quando Falamos em Público
Entendendo os Mecanismos da Ansiedade e do Medo
Técnicas de Controle da Ansiedade, Medo, Fobia e Pânico
Comunicação Eficaz: Os 3 Canais de Comunicação
É Preciso Praticar a Congruência para Ter Persuasão e Influência
Excelência na Comunicação Verbal: Palavras de Alto Impacto e Palavras que Devemos Evitar
A Importância da Comunicação Não-Verbal: Tonalidade de Voz e Linguagem do Corpo
Entendendo a Fisiologia: Postura, Gestos, Respiração, Bolha Pessoal.
Assertividade e Comunicação O Poder da Comunicação Assertiva
Técnicas de Rapport e Empatia para Cativar as Pessoas e para Prender a Atenção do Público
CARGA HORÁRIA: 12 horas
PÚBLICO- ALVO:
O curso destina-se a todos os profissionais que queiram se reciclar nas áreas da Oratória e da Comunicação e que lidem direta ou indiretamente com clientes internos e externos:
Empresários, Gerentes, Gestores, Supervisores, Coordenadores, Profissionais de Recursos Humanos, Líderes de Equipe, Multiplicadores, Profissionais de Atendimento e Vendas, Profissionais de Compras, Qualidade, Assistência Técnica, Pós-Vendas etc.
INSTRUTOR: Fátima Rizzo
Pós-graduação em neuropsicopedagogia e saúde mental
Pós-graduação em educação especial inclusiva e clínica
Censupeg - centro sul-brasileiro de pesquisa, extensão pós-graduação - são paulo
Cursou um ano do mba em gestão de pessoas FGV - Fundação Getúlio Vargas - Alphaville - SP
Graduação em psicologia clínica - conclusão em 1.987 universidade São Marcos - São Paulo
É sócia-diretora da F M Rizzo e atua nas áreas de capacitação de lideranças, comunicação assertiva, inteligência emocional, relacionamento interpessoal, excelência em vendas e fidelização de clientes etc.
Já capacitou cerca de 25.000 profissionais e há mais de 22 anos atua como docente em entidades como:
Fiesp - Federação das Indústrias do Estado de São Paulo
CIESP ? Centro das Indústrias do Estado de São Paulo
CURSO: VENCENDO O MEDO DE FALAR EM PÚBLICO - CIESP GUARULHOS - 12/12
TRANSMISSÃO PELA INTERNET