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POLITICA DE DESCONTOS:
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Telefone - (19) 3478-1060
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E-mail - marketing.americana@ciesp.com.br
INFORMAÇÃO:
A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.
OBJETIVO:
Proporcionar aos participantes o aprendizado de técnicas que permitem identificar os fatores que influenciam uma negociação e a forma de abordar cada uma das situações, tais como, planejar-se para uma negociação, identificar o próprio perfil e o do outro negociador, estudar as duas abordagens de negociação existentes: competitiva e colaborativa, mostrando a importância da relação “ganha – ganha” e o fortalecimento de parcerias, versus o “ganha-perde’.
Adequar-se e utilizar técnicas de comunicação do ambiente virtual
Troca de experiências entre os participantes.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
1. Conceito de Negociação
2. Como agem os Melhores Negociadores
3. Fatores que influenciam a Negociação:
a. Informação
b. Poder
c. Tempo
d. Ambiente virtual
4. Etapas do Processo de Negociação
a. Planejamento /Preparação
b. Definição de objetivos
c. Técnicas de sucesso
d. Abertura da negociação
e. Definição da ZOPA e da BATNA – Método Harvard de Negociação
f. Preparação da agenda
g. Apresentação da proposta
h. Superação das objeções
i. Fechamento da negociação
5. Habilidades do Negociador:
a. Auto análise
b. Estilos de negociador
c. Lidando com as barreiras
d. Comunicação verbal / não verbal
e. Saber ouvir
f. Persuasão
g. Postura em ambiente virtual
6.Táticas de negociação
a. Argumentação
b. Valorização
c. Como fazer e obter concessões
d. Tempo e condução
e. Influência
7. Erros a evitar nas negociações
© Copyright by Paulo Rago – CETEAL.
CARGA HORÁRIA: 8h
INSTRUTOR - Paulo Rago
Professor, Diretor do Ceteal - Centro de Estudos Técnicos e Avançados em Logística. Bacharel em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior, com especialização em Logística de Transportes e Empresarial e MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Atuando há mais de 34 anos em Logística com experiências, inclusive internacionais, em posições executivas, com a criação e desenvolvimento de operações logísticas e de transportes em empresas como Souza Cruz S/A e Cia. Ultragaz S/A (Grupo Ultra), dentre outras.
. Consultor empresarial para diversas empresas no Brasil em vários segmentos (empresas de transportes, indústrias, empresas públicas e operadores logísticos).
Criou o 1º treinamento DO BRASIL de "Como vender fretes no TRC" e “Como vender fretes pelo telefone no TRC”. Desenvolveu e ministra diversos programas de treinamento (mais de 40 disciplinas) em Logística, Gestão de Frotas, Distribuição, Vendas, Compras, Transportes, Supply Chain, Comércio Exterior, Liderança e Gestão empresarial dentre outros.
. Palestrante e professor convidado dos temas "Logística", "Transportes", "Supply Chain" e correlatos em Universidades e instituições como: FGV Brasília, Escola de E-Commerce, Metodista, UFMG, EDUCC/IPT/USP, FEI, MBA FIA, Mackenzie, FIEPE, Setcesp, Supercia, Aduaneiras, CIESP, SETCEMG, ESAF dentre outras, além de inúmeras atividades "IN COMPANY" para diversas empresas dos ramos de serviços e indústria. Ministra cursos desde 2001 já tendo capacitado mais de 30.000 alunos. É Ex-Diretor da Associação Brasileira de Logística e autor de vários artigos para revistas e jornais da área.
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