CURSO: TÉCNICAS DE CHEFIA E CAPACITAÇÃO DE LIDERANÇAS -  CIESP ALTO TIETE - 20/11 - Ciesp Alto Tiete

CURSO: TÉCNICAS DE CHEFIA E CAPACITAÇÃO DE LIDERANÇAS - CIESP ALTO TIETE - 20/11

O evento será nos dias 21, 22 e 23 de novembro.

Ingressos

Ambiente Seguro

O evento consta como encerrado pelo organizador no momento.
Fique atento para mais informações!

Amplie seus conhecimentos com os melhores cursos on-line do mercado, disponíveis na nossa plataforma.

Confira a agenda de eventos cadastrados, clique aqui


A Fourpass é a plataforma completa que você precisa para vender ingressos e inscrições para qualquer tipo de evento. Crie agora seu evento!

Detalhes do Evento

POLÍTICA DE DESCONTOS:

Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).

Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.

Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:


Telefone: (11) 4735-3447 

WhatsApp: (11) 9-9601-5214

E-mail: [email protected]


INFORMAÇÃO:

A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.


CURSO: TÉCNICAS DE CHEFIA E CAPACITAÇÃO DE LIDERANÇAS

DATA: 21 a 23 de novembro 

HORÁRIO: 18h às 22h

ÁREA DO CURSO: Liderança


OBJETIVOS:

Debater a missão, o perfil, as responsabilidades e as novas atribuições do líder moderno em tempos de crise;

Capacitar as lideranças nas principais Soft Skills (habilidades comportamentais) para que garantam um clima positivo no dia-a-dia de trabalho e sejam referência e formadores de opinião junto às suas equipes;

O curso ainda se propõe a intervir positivamente no clima emocional da equipe, energizando os líderes para que consigam motivar seus colaboradores e envolver a todos no alcance de melhores resultados e maior comprometimento das equipes de trabalho;

Pesquisas recentes comprovam que 70% das demissões no Brasil são causadas por questões comportamentais. Sendo assim, a ALFABETIZAÇÃO EMOCIONAL DAS LIDERANÇAS é um dos principais diferenciais competitivos do mundo globalizado e é a ?estratégia comportamental? mais eficaz para melhorar os resultados e aumentar o ÍNDICE DE FELICIDADE NAS EMPRESAS.


CONTEUDO PROGRAMATICO:

  • A Missão e o Novo Perfil do Líder Moderno
  • As Atribuições, Responsabilidades e os Novos Desafios do Líder em Tempos de Crise
  • Diferenças entre Chefe, Líder, Gerente, Gestor e ?Coach?
  • Liderança: Habilidade Inata ou Aprendida?
  • Benefícios Tangíveis e Intangíveis que Retém os Talentos nas Empresas
  • A Real Importância dos Clientes Internos e Externos
  • É Preciso Investir nas Power Skills (Habilidades Poderosas)
  • Habilidades Técnicas (Hard Skills) x Habilidades Comportamentais  (Soft Skills)
  • Zonas de Conforto e Comodismo x Mudanças de Paradigmas 
  • O Novo Mindset das Lideranças Pós-Pandemia
  • Assédio Moral X Alfabetização Emocional
  • Sintomas de Adoecimento das Empresas e dos Profissionais
  • É Preciso Encantar e Fidelizar os Clientes Internos e Externos
  • Diferenciais Competitivos das Empresas Modernas
  • A Empatia e a Inteligência Emocional Aplicadas na Liderança 
  • Os Nove Tipos de Inteligências como ?Ferramentas Comportamentais? da Liderança Eficaz
  • Como Lidar com as Diferenças de Opiniões e Comportamentos
  • Os 3 Canais de Comunicação
  • As Principais Diferenças Entre Ouvir e Escutar
  • O Poder do Feedback no Dia-a-Dia das Equipes
  • Como Recuperar um Relacionamento Através do Feedback Positivo
  • Como Fazer o Feedback Positivo e Orientativo
  • É Preciso Aprender a Fazer e a Receber Críticas
  • Os Impactos da Motivação de Pessoas e do Trabalho em Equipe no Dia-a-Dia das Empresas
  • O Poder do Reconhecimento nas Relações Interpessoais e Organizacionais
  • Kaizen: A Importância da Melhoria Contínua
  • É Preciso aumentar o Índice de Felicidade nas Empresas
  • É Preciso Investir na Sinergia para se Construir Equipes de Alta Performance


CARGA HORÁRIA: 12h


PÚBLICO ALVO:  

Líderes formais e informais da empresa que atuem direta ou indiretamente com as equipes: Empresários, Gerentes, Gestores, Supervisores, Coordenadores, Líderes, Chefes de Equipe, Multiplicadores etc.


INSTRUTORA: FATIMA MOREIRA RIZZO

Psicóloga clínica, terapeuta de empresas, facilitadora de cursos e treinamentos. É autora do livro Guia prático das pequenas (grandes) felicidades. Pós-graduada em Neuropsicopedagogia e Saúde Mental. É sócia-diretora da DMT - Desenvolvimento, Missão e Talento Consultoria e Treinamento e atua nas áreas de capacitação de lideranças, comunicação assertiva, relacionamento interpessoal, excelência em vendas e fidelização de clientes.



VAGAS LIMITADAS
Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CIESP ALTO TIETE (CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO) | Documento: 62226170001380
21/11, 22/11 e 23/11
A partir das 18h

CURSO: TÉCNICAS DE CHEFIA E CAPACITAÇÃO DE LIDERANÇAS - CIESP ALTO TIETE - 21/11 A 23/11/2023 das 18h às 22h

ORGANIZADOR

CIESP ALTO TIETE

Ajuda por WhatsApp

COMPARTILHE

WHATSAPP

WHATSAPP

LOCAL

TRANSMISSÃO PELA INTERNET
MICROSOFT TEAMS


Fourpass
Fourpass pague em até 10x