Fourpass
CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO - DISTRITAL SUL

CURSO: OS 5 PASSOS EFICAZES PARA O BOM ATENDIMENTO AOS CLIENTES - CIESP SUL

O evento será no dia 21/09 (terça-feira), das 19h00 às 22h00.

Inscrições

Ambiente Seguro

Detalhes do Evento

INFORMAÇÕES - CIESP DISTRITAL SUL
CONTATO - 11 5091-4899/4885 ou [email protected]


DATA E HORÁRIO:

21 e 22 de Setembro de 2021
19:00 às 22:00


OBJETIVO:

  • Este curso tem por objetivo desenvolver nos participantes a conscientização sobre a sua importância durante o relacionamento com os “seus” clientes bem como das suas atividades, que devem ser feitas da maneira e na hora certa. 
  • O treinando entenderá e assumirá a sua responsabilidade efetuando um atendimento eficaz de modo que gere os resultados esperados pela empresa e encante os clientes com o atendimento realizado.

PÚBLICO-ALVO:

  • Devem participar deste curso todas as pessoas que trabalhem com o atendimento a pessoas, sejam elas clientes externos ou mesmo internos.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • 1° PASSO: Entendendo o que é qualidade no atendimento;
  • 2° PASSO: Perfil do Profissional de atendimento;
  • 3° PASSO: Habilidade para o relacionamento;
  • 4ª PASSO: Construindo uma nova imagem profissional para encantar o cliente;
  • 5° PASSO: Avaliar para melhorar.

INSTRUTOR:

Luiz Henrique Casaretti

  • Sócio-diretor diretor da empresa All Experts Consultoria e Treinamento Empresarial desde 1989.
  • Neuropsicopedagogo Clínico, Psicopedagogo Sistêmico, Psicólogo Organizacional e Administrador de empresas com Especialização em Gestão de Recursos Humanos. 
  • Atua como palestrante, professor, coaching individual e de grupo e consultor organizacional. Também é professor no curso de Pós-Graduação em Psicopedagogia no Centro Universitário Estácio.
  • Foi professor da Pós-graduação no curso de “Gestão Pedagógica nas Instituições Educacionais”, das Faculdades Integradas Claretianas, em parceria com o SIEEESP, onde também atua como professor nos cursos de Atualização e Capacitação Profissional, além de ministrar aulas em entidades como SENAC, UNISESCON, ABIMAQ, CIESP, AESP, CRC-SP, SINDCONT-SP, ACEG, SINFAC-SP, SEBRAE, onde, além de instrutor, também é consultor nas áreas de vendas e marketing.
  • Tem em seu histórico profissional a satisfação de ter prestado serviços para empresas como: Rede de Educação Sacalabriniana, Fundação Bradesco, CARREFOUR, IND. GUARANY, PENTAIR, BRADESCO, BANESPA, SEBRAE SP, NATURA, CRC-MS, SESCON, SIEEESP, CEF, FEI, CNA, entre muitas outras* empresas, inclusive de médio e pequeno porte.


* A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.


Política de reembolso: Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento (o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.

O Evento

21/09
(terça-feira)19:00

COMPARTILHE

Compartilhe por WhatsApp Compartilhe por e-mail Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

21 E 22 DE SETEMBRO DE 2021 | 19:00 ÀS 22:00

LOCAL

TRANSMISSÃO PELA INTERNET
ZOOM


ORGANIZADOR

CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO - DISTRITAL SUL

Escreva para o organizador


Compartilhe pelo WhatsApp