INFORMAÇÕES - CIESP DISTRITAL SUL
DATA E HORÁRIO:
21 e 22 de Setembro de 2021
19:00 às 22:00
OBJETIVO:
- Este curso tem por objetivo desenvolver nos participantes a conscientização sobre a sua importância durante o relacionamento com os “seus” clientes bem como das suas atividades, que devem ser feitas da maneira e na hora certa.
- O treinando entenderá e assumirá a sua responsabilidade efetuando um atendimento eficaz de modo que gere os resultados esperados pela empresa e encante os clientes com o atendimento realizado.
PÚBLICO-ALVO:
- Devem participar deste curso todas as pessoas que trabalhem com o atendimento a pessoas, sejam elas clientes externos ou mesmo internos.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- 1° PASSO: Entendendo o que é qualidade no atendimento;
- 2° PASSO: Perfil do Profissional de atendimento;
- 3° PASSO: Habilidade para o relacionamento;
- 4ª PASSO: Construindo uma nova imagem profissional para encantar o cliente;
- 5° PASSO: Avaliar para melhorar.
INSTRUTOR:
Luiz Henrique Casaretti
- Sócio-diretor diretor da empresa All Experts Consultoria e Treinamento Empresarial desde 1989.
- Neuropsicopedagogo Clínico, Psicopedagogo Sistêmico, Psicólogo Organizacional e Administrador de empresas com Especialização em Gestão de Recursos Humanos.
- Atua como palestrante, professor, coaching individual e de grupo e consultor organizacional. Também é professor no curso de Pós-Graduação em Psicopedagogia no Centro Universitário Estácio.
- Foi professor da Pós-graduação no curso de “Gestão Pedagógica nas Instituições Educacionais”, das Faculdades Integradas Claretianas, em parceria com o SIEEESP, onde também atua como professor nos cursos de Atualização e Capacitação Profissional, além de ministrar aulas em entidades como SENAC, UNISESCON, ABIMAQ, CIESP, AESP, CRC-SP, SINDCONT-SP, ACEG, SINFAC-SP, SEBRAE, onde, além de instrutor, também é consultor nas áreas de vendas e marketing.
- Tem em seu histórico profissional a satisfação de ter prestado serviços para empresas como: Rede de Educação Sacalabriniana, Fundação Bradesco, CARREFOUR, IND. GUARANY, PENTAIR, BRADESCO, BANESPA, SEBRAE SP, NATURA, CRC-MS, SESCON, SIEEESP, CEF, FEI, CNA, entre muitas outras* empresas, inclusive de médio e pequeno porte.
* A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.
Política de reembolso: Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento (o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.
Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO - DISTRITAL SUL (CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO) | Documento: 62226170001975