POLÍTICA DE DESCONTOS:
Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.
Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:
Telefone - (19) 3478-1060
WhatsApp - (19) 3478-1105
E-mail - [email protected]
INFORMAÇÃO:
A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.
CURSO: TÉCNICAS DE PNL - PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA - APLICADAS EM VENDAS E NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
DATA: 16 A 18 DE SETEMBRO
HORÁRIO: 18h30 às 21h30
ÁREA DO CURSO: VENDAS
OBJETIVO:
O curso fornecerá informações e técnicas sobre a Programação Neurolinguística que é uma poderosa ferramenta comportamental que melhora a comunicação, os relacionamentos, as vendas, a liderança e a inteligência emocional;
Capacitar os profissionais de Vendas nas Soft Skills (competências comportamentais), visando o encantamento e a fidelização dos seus clientes e a superação de suas expectativas.
Esse curso tem um programa prático e aplicável ao dia a dia da área comercial e vai ampliar a visão dos participantes em relação aos seus clientes na busca da excelência das relações comerciais e interpessoais;
CONTEUDO PROGRAMÁTICO:
O que são Power Skills?
Competências Técnicas (Hard Skills) e Competências Comportamentais (Soft Skills)
Conceito, Aplicabilidade e Breve Histórico da P.N.L.? Programação Neurolinguística
Canais Sensoriais: Sistema V.A.C.? Visual, Auditivo e Cinestésico
Como Identificar os Clientes Visuais, Auditivos e Cinestésicos
Teste: Qual é a sua Predominância Sensorial?
Os 3 Canais de Comunicação para Estabelecer Sintonia com os Clientes
A Importância da Comunicação Verbal e Não-Verbal (Linguagem do Corpo) em Vendas
É Preciso Ter Persuasão e Congruência
Palavras de Alto Impacto
Palavras que Devemos Falar Mais Frequentemente e Palavras que Devemos Evitar no Relacionamento com os Clientes
Os Olhos São a Janela da Alma: Entendendo a Importância dos Movimentos Oculares
Identificação de Mentiras Através dos Movimentos Oculares e da Linguagem Corporal
Competência Interpessoal: Como Utilizar os Canais Sensoriais para Melhorar as Vendas e Gerar Encantamento
Como Utilizar A P.N.L. como uma Ferramenta Comportamental? para Vender, Atender, se Comunicar e se Relacionar Melhor com os Clientes Visuais, Auditivos e Cinestésicos
CARGA HORÁRIA: 09H
PÚBLICO-ALVO:
Esse curso destina-se a todos os vendedores e profissionais da área comercial da empresa.
INSTRUTORA: Fátima Moreira Rizzo
Psicóloga clínica, terapeuta de empresas, facilitadora de cursos e treinamentos. É autora do livro Guia prático das pequenas (grandes) felicidades. Pós-graduada em Neuropsicopedagogia e Saúde Mental. É sócia-diretora da DMT - Desenvolvimento, Missão e Talento Consultoria e Treinamento e atua nas áreas de capacitação de lideranças, comunicação assertiva, relacionamento interpessoal, excelência em vendas e fidelização de clientes.
CURSO ONLINE: TECNICAS DE PNL - PROGRAMACAO NEUROLINGUISTICA - APLICADAS EM VENDAS - AMERICANA - 16/09 A 18/09/2025 DAS 18H30 ÀS 21H30.
TRANSMISSÃO PELA INTERNET