CURSO ONLINE: FORTALECENDO A QUALIDADE NO ATENDIMENTO - COMO ATENDER MELHOR O SEU CLIENTE - SUL - 08/25 - Centro das Industrias do Estado de Sao Paulo - Distrital Sul

CURSO ONLINE: FORTALECENDO A QUALIDADE NO ATENDIMENTO - COMO ATENDER MELHOR O SEU CLIENTE - SUL - 08/25

O evento será nos dias 05 e 06 de agosto.

Inscrições

Ambiente Seguro

Detalhes do Evento

POLÍTICA DE DESCONTOS:

Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).

Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.

Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:


Telefone - (11) 5091-4899

WhatsApp - (11) 91031-4957

E-mail - [email protected]


INFORMAÇÃO: 

A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.


CURSO: Fortalecendo a qualidade no atendimento ? como   atender melhor o seu cliente  

DATA: 05 e 06 de Agosto

HORÁRIO: 18h  às 22h

ÁREA DO CURSO: Atendimento


OBJETIVO:

Este programa tem por objetivo proporcionar aos participantes condições para que identifiquem oportunidades de melhorias nos serviços que prestam aos seus clientes, sejam eles internos e/ou externos, de modo a ?fazer a diferença?, em relação aos seus concorrentes, destacando-se por sua competência, presteza e capacidade de atender o cliente, ?resolvendo o seu problema?. Deste modo teremos clientes satisfeitos e, consequentemente, fiéis.


CONTEUDO PROGRAMATICO: 

O que é Qualidade?

Tratamento X Atendimento

Postura

O vírus do mau humor no atendimento

Conhecendo o ?meu cliente?

Obtendo a fidelidade do cliente

O Cliente sempre tem razão?

Melhorando a Qualidade do Atendimento

Revisando e Avaliando frequentemente)

Como o cliente avalia a qualidade?


CARGA HORÁRIA: 08H


INSTRUTOR: Luiz Henrique Casaretti

É Sócio-Diretor Da All Experts Consultoria E Treinamento Empresarial Desde 1989. Neuropsicopedagogo Clínico E Institucional, Psicopedagogo Institucional E Sistêmico E Psicólogo Organizacional Com Especialização Em Gestão De Recursos Humanos.


VAGAS LIMITADAS
Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO - DISTRITAL SUL (CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO) | Documento: 62226170001975
05/08 e 06/08
A partir das 18h

CURSO ONLINE: FORTALECENDO A QUALIDADE NO ATENDIMENTO - COMO ATENDER MELHOR O SEU CLIENTE - SUL - 05/08 E 06/08/2025 DAS 18H ÀS 22H.

ORGANIZADOR

CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO - DISTRITAL SUL

Ajuda por WhatsApp

COMPARTILHE

WHATSAPP

WHATSAPP

LOCAL

TRANSMISSÃO PELA INTERNET
MICROSOFT TEAMS


Fourpass
Fourpass pague em até 10x