POLÍTICA DE DESCONTOS:
Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.
Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:
Telefone - (11) 5091-4899
WhatsApp - (11) 91031-4957
E-mail - [email protected]
INFORMAÇÃO:
A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.
CURSO: Fortalecendo a qualidade no atendimento ? como atender melhor o seu cliente
DATA: 05 e 06 de Agosto
HORÁRIO: 18h às 22h
ÁREA DO CURSO: Atendimento
OBJETIVO:
Este programa tem por objetivo proporcionar aos participantes condições para que identifiquem oportunidades de melhorias nos serviços que prestam aos seus clientes, sejam eles internos e/ou externos, de modo a ?fazer a diferença?, em relação aos seus concorrentes, destacando-se por sua competência, presteza e capacidade de atender o cliente, ?resolvendo o seu problema?. Deste modo teremos clientes satisfeitos e, consequentemente, fiéis.
CONTEUDO PROGRAMATICO:
O que é Qualidade?
Tratamento X Atendimento
Postura
O vírus do mau humor no atendimento
Conhecendo o ?meu cliente?
Obtendo a fidelidade do cliente
O Cliente sempre tem razão?
Melhorando a Qualidade do Atendimento
Revisando e Avaliando frequentemente)
Como o cliente avalia a qualidade?
CARGA HORÁRIA: 08H
INSTRUTOR: Luiz Henrique Casaretti
É Sócio-Diretor Da All Experts Consultoria E Treinamento Empresarial Desde 1989. Neuropsicopedagogo Clínico E Institucional, Psicopedagogo Institucional E Sistêmico E Psicólogo Organizacional Com Especialização Em Gestão De Recursos Humanos.
CURSO ONLINE: FORTALECENDO A QUALIDADE NO ATENDIMENTO - COMO ATENDER MELHOR O SEU CLIENTE - SUL - 05/08 E 06/08/2025 DAS 18H ÀS 22H.
TRANSMISSÃO PELA INTERNET