CURSO ONLINE: EXCELENCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE - DIADEMA - 08/25 - Ciesp Diadema

CURSO ONLINE: EXCELENCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE - DIADEMA - 08/25

O evento será nos dias 05 e 06 de agosto.

Inscrições

Ambiente Seguro

Detalhes do Evento

POLÍTICA DE DESCONTOS:

Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).

Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto. Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições: 


Telefone - (11) 4056-4844

WhatsApp - (11) 99168-9222

E-mail - [email protected]


INFORMAÇÃO:

A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.


CURSO: EXCELENCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

DATA: 05 E 06 DE AGOSTO/2025

HORARIO: 09 às 13:00h

AREA DO CURSO: MARKETING


OBJETIVO:

Desenvolver o aluno para atuar com excelência no atendimento ao cliente com qualidade e eficiência.

O curso pretende desenvolver no aluno a capacidade de:

- Realizar um atendimento de qualidade ao cliente;

- Conhecer melhor o cliente, interpretar o que o cliente necessita;

- Qualificação para ter um melhor desempenho em seu trabalho;

- Conhecimento adequado para saber lidar com o cliente;

- Aplicação de técnicas provenientes do bom atendimento


CONTEÚDO PROGRAMATICO:

Conhecendo o cliente:

- O que é atendimento?

- Os motivos pelo qual se perde o cliente

- Quem é o cliente para você

As perguntas que devemos fazer para conhecer o cliente:

- O cliente interno e o externo

Os vários tipos de cliente e como atendê-lo:

- Adiado - Nervoso - Apressado

- Técnico - Avarento - Conhecedor

O profissional de atendimento:

- As características boas e ruins de um profissional de atendimento

- Conhecendo o profissional de atendimento

- Requisitos básicos para o profissional de atendimento

Como se comportar no atendimento ao cliente:

Os tipos de atendimento:

Pessoal, telefônico, e-mail e on-line.

Técnicas de atendimento:

- Os cuidados especiais que devemos tomar na hora do atendimento

- Erros e acertos no atendimento

Um dia de fúria, erros no atendimento:

- Os vários erros cometidos pelo atendente

Como lidar com as reclamações do cliente:

- Para que serve as reclamações

- O que fazer quando o cliente estiver nervoso

- Razões para a excelência no atendimento


CARGA HORÁRIA: 08H


PUBLICO ALVO:

Este curso é direcionado a profissionais das diversas áreas que tenham contato direto com clientes e que necessitam aprender ou aperfeiçoar técnicas de atendimento ao cliente


INSTRUTOR: Roberto Martins

Carreira de mais de 25 anos na área de Recursos Humanos e Administração de pessoal, desenvolvida em organizações e consultorias de médio e grande porte.

Gestão de Recursos Humanos (Universidade Metodista de São Paulo);

MBA - Gestão Estratégica de Pessoas e Psicologia Organizacional (Universidade Metodista);

Ciências administrativas - PUCCAMP - Campinas/SP;


VAGAS LIMITADAS
Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CIESP DIADEMA (CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO) | Documento: 62226170004052
05/08 e 06/08
A partir das 9h

CURSO ONLINE: EXCELENCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE - DIADEMA - 05/08 E 06/08/2025 DAS 09H ÀS 13H.

ORGANIZADOR

CIESP DIADEMA

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