POLÍTICA DE DESCONTOS:
Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.
Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:
Telefone: (11) 4125-7500
E-mail: [email protected]
INFORMAÇÃO:
A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.
Curso: Comunicação Interna: força estratégica da marca e da atuação
Data: 13/08 E 14/08
Horário: 18h às 21h
Área: Marketing
OBJETIVO:
Mostrar como a Comunicação Interna fortalece a marca empregadora e melhora a percepção da empresa no mercado;
Apresentar estratégias e canais internos eficientes;
Demonstrar o impacto do colaborador como porta-voz e influenciador da marca;
Integrar Comunicação Interna, Endomarketing e Cultura Organizacional como vetores de produtividade e engajamento.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Comunicação Estratégica Integrada com Público Interno;
A lógica da comunicação interna (além das datas sazonais);
Canais, formatos e linguagem para eficiência de Comunicação Interna;
Alinhamento de discurso;
Campanhas internas & externas (impacto e potencialização de resultados);
Colaboradores como embaixadores de marca;
Planejamento, impacto e resultado no negócio;
Casos reais e exercícios;
PÚBLICO-ALVO:
Profissionais de Comunicação e RH
Prestadores de serviços para a indústria
Profissionais responsáveis por cultura, clima e desenvolvimento organizacional
Donos de empresas que desejam entender a força da Comunicação Interna como canal potencializador da marca
CARGA HORÁRIA: 06H
INSTRUTORA: GRAZIELA GUERRA
Pós-graduada em Gestão de Comunicação e Marketing na Universidade de São Paulo USP, jornalista, advogada e locutora, há 20 anos atua em Comunicação e Marketing Corporativo com planejamento estratégico e expertise em gestão de áreas e pessoas. Desde 2012 dedica-se a produção de conteúdo on e off-line, redes sociais, campanhas internas e externas, desenvolvimento e organização de áreas com administração de orçamento e, mais recentemente, atua como consultora de Comunicação