Curso: Modernas Técnicas de Cobrança e Negociação com Devedores - Ciesp Campinas - 07/24 -  Ciesp Campinas

CURSO: MODERNAS TÉCNICAS DE COBRANÇA E NEGOCIAÇÃO COM DEVEDORES - CIESP CAMPINAS - 07/24

O evento será nos dias 17 e 18 de julho.

Ingressos

Ambiente Seguro

Detalhes do Evento

POLÍTICA DE DESCONTOS:

Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).

Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.

Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:


TELEFONE: 19-3743-2200

WHATSAPP: 19-99368-3679

E-MAIL: [email protected]


INFORMAÇÃO: 

A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.


CURSO: MODERNAS TÉCNICAS DE COBRANÇA E NEGOCIAÇÃO COM DEVEDORES 

DATA: 17 E 18 DE JULHO

HORÁRIO: 08H30 ÀS 12H30

ÁREA DO CURSO: COBRANÇA 


OBJETIVO:

Dotar os Participantes de modernos conceitos técnicos e comportamentais eficazes em Cobrança e Negociação com Devedores e Telefonema Ativo de Cobrança, afim de diminuir significantemente os índices de Atrasos e melhorar os níveis de Recebimentos dos Créditos na empresa.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

ASPECTOS TÉCNICOS & COMPORTAMENTAIS DO OPERADOR DE COBRANÇA;

Motivação para o Trabalho Diário em Recuperação de Créditos & Cobrança;

Melhoria da Argumentação & Assertividade em Cobrança;

MEDIDAS PREVENTIVAS;

Motivos que Levam a Inadimplência no Setor de Telecom;

As Principais Desculpas para Atrasos:  Como Contra Argumenta-las;

CONHECENDO MELHOR O DEVEDOR;

O Que Não Pode Pagar, Mas Quer;

Momentâneo, Sazonal, Lesado, Pré-Insolvente e Insolvente;

O Que Não Quer Pagar, Mas Pode;

Distraído, Exigente, Explosivo, Emotivo e Aproveitador;

Golpistas;

Fantasma, Falsificador, Gestão Fraudulenta, Vítima das circunstâncias, Má-Fé Profissional ;

NEGOCIAÇÃO DE CRÉDITOS;

A Negociação e a Inadimplência : Diferenças de Negociar e Cobrar;

Negociação de Venda X Negociação de Cobrança: Principais diferenças;

Diferentes Tipos de Argumentação em cada etapa da cobrança;

Principais Regras da Negociação Aplicada a Inadimplência;

TELECOBRANÇA: COBRANÇA POR TELEFONE NA PRÁTICA;

Estratégias de Negociação & Cobrança por Telefone;

Desculpas & Respostas Típicas para os Pedidos de Pagamento;

Regras de Atendimento Telefônico em Cobrança;

Procedimentos para Acertos de Pagamentos;

O CLIENTE NÃO PAGOU ! E AGORA ?

Gerenciando a Inadimplência com Profissionalismo;

Como Argumentar e Contra Argumentar com Objetividade;

Utilizando com Critério as Informações Cadastrais;

Como Trabalhar a Ansiedade a Nosso Favor: Não Fazer Qualquer acordo.


CARGA HORÁRIA: 8h


PÚBLICO ALVO:

Gerentes, Supervisores e Colaboradores que Atuem com Atendimento de Cobrança .


INSTRUTOR: Fabio Tozzini

MBA de Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas;

Administrador de Empresas com especialização em Negócios Internacionais.


VAGAS LIMITADAS
Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CIESP CAMPINAS (CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO) | Documento: 62226170000901
17/07 e 18/07
A partir das 8h30

CURSO: MODERNAS TÉCNICAS DE COBRANÇA E NEGOCIAÇÃO COM DEVEDORES - 17/07 e 18/07/2024 das 08h30 às 12h30

ORGANIZADOR

CIESP CAMPINAS

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