POLÍTICA DE DESCONTOS:
Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.
Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:
Telefone - (11) 5091-4899
WhatsApp - (11) 910314957
INFORMAÇÃO:
A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.
CURSO: Liderança, Gerenciamento e Motivação de Equipes com foco em resultados
DATA: 19 e 20 de Dezembro
HORÁRIO: 09:00 às 12:00
ÁREA DO CURSO: Liderança
OBJETIVOS:
Propiciar aos participantes uma visão teórica e prática do processo de gestão de pessoas, permitindo a cada um que faça uma auto avaliação com o propósito de desenvolver suas habilidades gerenciais, de modo que seus "pontos fortes" sejam mais explorados e que seus "pontos a melhorar" sejam identificados e possam ser trabalhados.
CONTEUDO PROGRAMATICO:
O que se espera de um líder?
O que é liderar?
Relações humanas na empresa
Comportamento x atitude
Fortalecendo a figura do líder
Conceitos básicos para a administração de uma equipe
Motivação
Delegação
Qual o papel do líder Coaching?
Como trabalhar em equipe?
Modelos de liderança
As habilidades de um líder situacional
Tipos de liderança
Qual a importância do líder para a ?sua? equipe? - artigo
CARGA HORÁRIA:
06 Horas
PÚBLICO-ALVO: Este programa é dirigido para qualquer pessoa que trabalhe em companhia de outras pessoas, tendo esta a responsabilidade de ?chefia? ou não, pois, qualquer que seja a sua função, "chefe ou subordinado", para ambos os casos, é altamente recomendável que conheçam os ?papéis? que cada um deve desenvolver no processo.
INSTRUTOR: Luiz Henrique Casaretti
Sócio-diretor diretor da empresa All Experts Consultoria e Treinamento Empresarial desde 1989.
Neuropsicopedagogo Clínico, Psicopedagogo Institucional, Psicólogo Organizacional e Administrador de empresas com Especialização em Gestão de Recursos Humanos.
VAGAS LIMITADAS
Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO - DISTRITAL SUL (CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO) | Documento: 62226170001975