INFORMAÇÕES - CIESP DISTRITAL SUL
DATA E HORÁRIO:
06 e 07 de Julho de 2021
19:00 às 22:00
OBJETIVO:
- Proporcionar aos participantes condições para que identifiquem oportunidades de melhorias nos serviços que prestam aos seus clientes, sejam eles internos e/ou externos, de modo a “fazer a diferença”, em relação aos seus concorrentes, destacando-se por sua competência, presteza e capacidade de atender o cliente, “resolvendo o seu problema”. Deste modo teremos clientes satisfeitos e, consequentemente, fiéis.
PÚBLICO-ALVO:
- Este curso destina-se a profissionais que atuam junto ao público em geral, seja pessoalmente ou mesmo por telefone e que queriam se desenvolver através de sua conscientização, sobre a sua importância para que o cliente seja encantando pelo atendimento recebido, além do produto ou serviço que esteja adquirindo.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Atendimento ao Cliente
- Postura
- O Cliente sempre tem razão?
- Como o cliente avalia a “nossa” qualidade?
- Etiqueta
- Reuniões de trabalho / Treinamento
INSTRUTOR:
Luiz Henrique Casaretti
- Sócio-diretor diretor da empresa All Experts Consultoria e Treinamento Empresarial desde 1989.
- Neuropsicopedagogo Clínico, Psicopedagogo Sistêmico, Psicólogo Organizacional e Administrador de empresas com Especialização em Gestão de Recursos Humanos.
- Atua como palestrante, professor, coaching individual e de grupo e consultor organizacional. Também é professor no curso de Pós-Graduação em Psicopedagogia no Centro Universitário Estácio.
- Foi professor da Pós-graduação no curso de “Gestão Pedagógica nas Instituições Educacionais”, das Faculdades Integradas Claretianas, em parceria com o SIEEESP, onde também atua como professor nos cursos de Atualização e Capacitação Profissional, além de ministrar aulas em entidades como SENAC, UNISESCON, ABIMAQ, CIESP, AESP, CRC-SP, SINDCONT-SP, ACEG, SINFAC-SP, SEBRAE, onde, além de instrutor, também é consultor nas áreas de vendas e marketing.
- Tem em seu histórico profissional a satisfação de ter prestado serviços para empresas como: Rede de Educação Sacalabriniana, Fundação Bradesco, CARREFOUR, IND. GUARANY, PENTAIR, BRADESCO, BANESPA, SEBRAE SP, NATURA, CRC-MS, SESCON, SIEEESP, CEF, FEI, CNA, entre muitas outras empresas, inclusive de médio e pequeno porte.
* A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.
Política de reembolso: Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento (o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.
Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO - DISTRITAL SUL (CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO) | Documento: 62226170001975