CURSO: ATENDIMENTO E RECEPÇÃO COM FOCO NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE - CIESP LESTE - 10/11 - Ciesp Leste

CURSO: ATENDIMENTO E RECEPÇÃO COM FOCO NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE - CIESP LESTE - 10/11

O evento será no dia 14/11 (terça-feira), das 13h às 17h.

Inscrições

Ambiente Seguro

O evento consta como inativo pelo organizador no momento.
Fique atento para mais informações!

Amplie seus conhecimentos com os melhores cursos on-line do mercado, disponíveis na nossa plataforma.

Confira a agenda de eventos cadastrados, clique aqui


A Fourpass é a plataforma completa que você precisa para vender ingressos e inscrições para qualquer tipo de evento. Crie agora seu evento!

Detalhes do Evento

POLÍTICA DE DESCONTOS

Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.

Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:
Telefone - 11 2601-6565
WhatsApp - 11 2601-6565
E-mail - [email protected]


INFORMAÇÃO:
A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.


CURSO: ATENDIMENTO E RECEPÇÃO COM FOCO NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
DATA: 14/11/2023
HORÁRIO: 13h às 17h
ÁREA DO CURSO: Atendimento


OBJETIVO:

Conscientizar o profissional sobre a importância do atendimento e recepção como diferencial competitivo, com foco na experiência do cliente, abordando as principais práticas de excelência, com modelos para serem aplicados em seu negócio.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Competências essenciais do profissional que atua ?na linha de frente? de atendimento e recepção;
Inteligência Emocional ? como conduzir situações e proporcionar experiências diferenciadas, que superam as expectativas do cliente;
O novo funil de vendas x mind set: etapas de conscientização;
A ?hora da verdade? como momento mágico;
Criatividade, proatividade, empatia e inovação ? adotando as melhores práticas para encantar pessoas e fidelizar clientes;
Propósito e foco na experiência do cliente ? alinhando ações de excelência.


CARGA HORÁRIA: 4 horas


INSTRUTORA: Cintya Faccioli

PhD e Mestre em Gestão de Negócios e Liderança pela FCU - Flórida Christian University. Especialista em Gestão de Pessoas pela UNIBERO. Bacharel em Administração de Empresas. Fundadora do Centro de Capacitação de Lideranças, idealizadora dos programas: ?Oficinas de Excelência?, ?Programa Sistêmico de Qualidade de www.lideranca360.com www.psicanalise4u.com Vida? e ?Circuito de Liderança 360º".


VAGAS LIMITADAS

Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CIESP LESTE (CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO - DISTRITAL LESTE) | Documento: 6226170003595

14/11

(terça-feira)13h

CURSO: ATENDIMENTO E RECEPÇÃO COM FOCO NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE - CIESP LESTE - 14/11

ORGANIZADOR

CIESP LESTE

Ajuda por WhatsApp

COMPARTILHE

WHATSAPP

WHATSAPP

LOCAL

TRANSMISSÃO PELA INTERNET
MICROSOFT TEAMS


Fourpass
Fourpass pague em até 10x