Construindo a Lealdade do Cliente Pós Covid - 2 Semestre - Ciesp Campinas -  Ciesp Campinas

CONSTRUINDO A LEALDADE DO CLIENTE PÓS COVID - 2 SEMESTRE - CIESP CAMPINAS

O evento será no dia 16/11 (terça-feira), das 9h00 às 11h00.

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Detalhes do Evento

CONTATO:

CIESP Campinas

[email protected]

19-3743-2203


Data: 16, 17, 23 e 24 de novembro de 2021

Carga horária: 8h - Horário: 9h às 11h 

Área: Comercial


Investimento

R$ 280,00 Associados

R$ 420,00 Não Associados


Política de descontos:

Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).

Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.

Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:

Telefone - (19) 3743-2203

WhatsApp - (19) 99368-3679

E-mail - [email protected]


Objetivos

Estamos vivendo um dos momentos mais significativos da História da Humanidade. Ninguém pode dizer que não sofreu ou sofrerá consequências dessa pandemia. Nesta Economia de Low Touch que se instaura, nunca foi tão necessário acompanhar tendências, mapear comportamentos, fazer correlações e traduzir tudo isso em estratégias consistentes. Como conquistar a fidelidade – ou melhor, a lealdade – desse cliente bem mais exigente? É a esta pergunta que esse Treinamento vai responder!



Público Alvo

Gestores, consultores e profissionais de Atendimento e Vendas do Varejo ou Serviços.



Conteúdo Programático

- Este enigmático novo mundo pós-Covid (abordando as principais transformações da atualidade);

- E o Cliente/Consumidor? Quem é este velho-novo desconhecido? Despertando a necessidade de relevar as novas características/exigências do cliente;

- Feliz Jornada do Cliente – cuidando de cada passo;

- Check-list de uma Experiência Memorável – como construir a Lealdade;

- Atendente/Vendedor versão 20.21(analisando os principais atributos do atendente/vendedor frente às novas exigências).



Mini Currículo do Expositor


Sueli Rodrigues

Com MBA em Marketing (USP), certificada em Empreendedorismo e Novos Negócios (FGV), practitioner em PNL, especialista em Customer e em Employee Experiencie, atua há quase 30 anos em consultoria e treinamentos, alcançando resultados significativos em organizações, como Banco Itaú, Claro, Samsung, Gol Linhas Aéreas, L’Óreal, Universidade Anhembi Morumbi, AON e em outras pequenas e médias empresas. Sólida vivência na área Comercial: como gestora (foi Gerente Nacional de Vendas), como consultora e como trainner de equipes de vendas e de atendimento ao cliente. Professora universitária e palestrante.



Política de reembolso: Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento (o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.
Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CIESP CAMPINAS (CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO) | Documento: 62226170000901

16/11

(terça-feira)9h00

CURSO ONLINE - LEALDADE DO CLIENTE - 16, 17, 23 E 24

ORGANIZADOR

CIESP CAMPINAS

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