CONTATO:
CIESP Campinas
19-3743-2203
Data: 16, 17, 23 e 24 de novembro de 2021
Carga horária: 8h - Horário: 9h às 11h
Área: Comercial
Investimento
R$ 280,00 Associados
R$ 420,00 Não Associados
Política de descontos:
Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.
Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:
Telefone - (19) 3743-2203
WhatsApp - (19) 99368-3679
E-mail - [email protected]
Objetivos
Estamos vivendo um dos momentos mais significativos da História da Humanidade. Ninguém pode dizer que não sofreu ou sofrerá consequências dessa pandemia. Nesta Economia de Low Touch que se instaura, nunca foi tão necessário acompanhar tendências, mapear comportamentos, fazer correlações e traduzir tudo isso em estratégias consistentes. Como conquistar a fidelidade – ou melhor, a lealdade – desse cliente bem mais exigente? É a esta pergunta que esse Treinamento vai responder!
Público Alvo
Gestores, consultores e profissionais de Atendimento e Vendas do Varejo ou Serviços.
Conteúdo Programático
- Este enigmático novo mundo pós-Covid (abordando as principais transformações da atualidade);
- E o Cliente/Consumidor? Quem é este velho-novo desconhecido? Despertando a necessidade de relevar as novas características/exigências do cliente;
- Feliz Jornada do Cliente – cuidando de cada passo;
- Check-list de uma Experiência Memorável – como construir a Lealdade;
- Atendente/Vendedor versão 20.21(analisando os principais atributos do atendente/vendedor frente às novas exigências).
Mini Currículo do Expositor
Sueli Rodrigues
Com MBA em Marketing (USP), certificada em Empreendedorismo e Novos Negócios (FGV), practitioner em PNL, especialista em Customer e em Employee Experiencie, atua há quase 30 anos em consultoria e treinamentos, alcançando resultados significativos em organizações, como Banco Itaú, Claro, Samsung, Gol Linhas Aéreas, L’Óreal, Universidade Anhembi Morumbi, AON e em outras pequenas e médias empresas. Sólida vivência na área Comercial: como gestora (foi Gerente Nacional de Vendas), como consultora e como trainner de equipes de vendas e de atendimento ao cliente. Professora universitária e palestrante.
Receba no seu endereço de e-mail todas as nossas novidades e lançamentos de eventos.
CIESP CAMPINAS