OBJETIVO
·
Compreender
os conceitos e impactos da comunicação.
·
Praticar
a comunicação assertiva
·
Desenvolver
habilidades para ouvir e valorizar a comunicação interpessoal.
·
Identificar
as diferenças de estilo de comunicação
·
Saber
distinguir a Comunicação Agressiva, Passiva e Assertiva
·
Assédio
moral: as paredes têm ouvido
·
Aprender
o método ideal de Comunicação
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Módulo I
Falando de
comunicação
Comunicação na
prática
Desafios e
dificuldades
Comunicação no
contexto da liderança
Módulo II
Assertividade
Estilos de
comunicar
Feedback
Comunicação e crise
INSTRUTOR
Priscila de Loureiro Coelho
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Consultora Sênior, professora universitária e
sócia da Sistema Gestão e Treinamento Empresarial.
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Mestra em Filosofia, pela PUC-SP, especialista em estudos e pesquisas sobre o comportamento humano, pedagoga e bióloga.
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Pós-Graduada em Metodologia de Ensino de EAD e
Pós-Graduada em Administração de Recursos Humanos.
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Atua há mais de 24 anos na área do
comportamento humano, como consultora em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento
Humano, em empresas do segmento industrial e comercial, escolas, universidades,
prefeituras e outras entidades públicas.
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Membra da Academia Jacarehyense de Letras, em
Jacareí (interior de SP).
· Professora universitária na UNIP (Graduação e MBA), UNISA (MBA), IEVAP (Pós Graduação e MBA).Anhembi Morumbi; (Pós e MBA).
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(12) 3921.7922
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CIESP S.J.CAMPOS