TÉCNICAS DE RELACIONAMENTO ASSERTIVO E GERENCIAMENTO DE CONFLITOS NA EMPRESA – CIESP ALTOTIETÊ – 16/05
DATA: 16/05 A 19/05 - 18h00 às 21H - CARGA HORÁRIA: 12H.
Investimento: Associado R$ 350,00 - Não Associado: R$525,00
PÚBLICO ALVO: A todos os líderes formais e informais da empresa e profissionais que queiram se reciclar nas áreas do relacionamento assertivo, liderança, inteligência emocional, gerenciamento de conflitos e gestão de pessoas. A todos os profissionais que liderem equipes: Empresários, Gerentes, Gestores, Supervisores, Coordenadores, Líderes, Chefes de Equipe, Profissionais de RH, Gestão de Pessoas, Vendas, Compras, Qualidade, Comunicaçao, Marketing, Multiplicadores etc.
OBJETIVO: Capacitar os profissionais nas Habilidades Comportamentais (Soft Skills) para que assumam o papel de multiplicadores e formadores de opinião junto às suas equipes; O curso irá intervir positivamente no clima emocional da equipe, energizando os líderes para que consigam motivar seus colaboradores e envolver a todos no alcance de melhores resultados e maior comprometimento das equipes de trabalho; Ressaltar que a competência de relacionamento assertivo e a gestão de pessoas são importantes diferenciais competitivos dos profissionais modernos na busca de soluções que resultem em benefícios tangíveis e intangíveis para a equipe e melhores resultados organizacionais;
Refletir sobre a importância do conflito no processo de crescimento e amadurecimento humano e entender o lado positivo do conflito como um catalisador para atingir e superar metas e como um alerta que sinaliza que existem problemas e que medidas corretivas são necessárias;
Preconizar que a EXCELÊNCIA NO RELACIONAMENTO INTERPESSOAL e a CAPACITAÇÃO COMPORTAMENTAL DOS PROFISSIONAIS são alguns dos principais diferenciais competitivos do mundo globalizado e que a FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS é a estratégia mais viável para que as empresas continuem crescendo e conquistando novos mercados e oportunidades ilimitadas.
METODOLOGIA: O curso é dinâmico e bem interativo, sendo apresentado através de: Apresentação de arquivo PWT, apostila, vídeos, análise de textos e exercícios para a fixação dos temas e vivências de integração e sensibilização.
DIFERENCIAL: Abordagem lúdica e humanista para a obtenção do envolvimento e comprometimento dos participantes e uma maior assimilação dos temas e conteúdos que serão apresentados. O bom humor e o afeto agem como verdadeiros “atalhos” à mente e ao coração das pessoas e causam um impacto emocional que leva mais facilmente às mudanças de atitudes e comportamentos.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
INSTRUTORA: FÁTIMA MOREIRA RIZZO: Psicóloga clínica, terapeuta de empresas, facilitadora de cursos e treinamentos. É autora do livro Guia prático das pequenas (grandes) felicidades. Pós-graduada em Neuropsicopedagogia e Saúde Mental. É sócia-diretora da DMT - Desenvolvimento, Missão e Talento Consultoria e Treinamento e atua nas áreas de capacitação de lideranças, comunicação assertiva, relacionamento interpessoal, excelência em vendas e fidelização de clientes.
POLITICA DE DESCONTOS:
A todos os líderes formais e informais da empresa e profissionais que queiram se reciclar nas áreas do relacionamento assertivo, liderança, inteligência emocional, gerenciamento de
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