TÉCNICAS AVANÇADAS DE FIDELIZAÇÃO - SJCAMPOS

O evento será no dia 20/07 (terça-feira), das 8h30 às 12h30.

Inscrições

Ambiente Seguro

Detalhes do Evento

OBJETIVO

Capacitar o vendedor a saber lidar com qualquer tipo de cliente que venha a atender, identificar seu comportamento e antever as reações de modo a facilitar os relacionamentos, agilizando resultados.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

·         Por que é importante entender seu cliente?

·         O que pode te fazer perder uma venda? (Sensação, Sentimento e Emoção)

·         As duas forças impulsoras que motivam um cliente a comprar;

·         Os 6 tipos de clientes que você vai encontrar no dia a dia;

·         É importante saber se o cliente entende o que você fala?

·         Como prever as reações dos clientes;

 

INSTRUTOR

Eduardo I. Rocha

Engenheiro, Escritor, professor, empreendedor e estudioso do comportamento humano desde 1981. Como escritor já escreveu mais de 20 títulos para o ensino em EAD na área de administração de empresas para as turmas de pós-graduação e graduação pela editora Educamais.

Professor da FIG para turmas de Administração e ciências contábeis, Professor em nível profissionalizante no colégio Cardeal Mota e ministrou no ensino médio cursos de matemática para os 3 anos. Trabalhou em multinacionais como a Pirelli, FAG e SKF. Socio fundador da Academia MasterSapiens desde 2006 onde sempre foi o responsável pela área comercial. Ministra treinamentos focados no desenvolvimento de habilidades (Sofit Skills) em negociação, vendas e liderança atuando junto a empresas como Secretaria da Educação, Siemens, entre outras, inclusive de pequeno e médio portes.   

Na área comercial atua dando suporte à implantação de técnicas de gerenciamento comercial, negociação para executivos. Nessa área vem ajudando às empresas a se adaptarem as novas realidades de mercado e tecnológicas.

Desenvolveu o programa de vendas inteligentes para ajudar as empresas nesse difícil período de transição. Vendas Inteligentes é a complicação na medida certa. Sendo assim, trata de uma coletânea de técnicas que buscam ajudar e a facilitar as vendas para se vender mais e melhor. Desde as mais simples até as que necessitam de um bom planejamento, investimentos e muito mais.


PARA MAIS INFORMAÇÕES

(12) 3921.7922

(12) 99717-7949 

[email protected]


Política de reembolso: Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento (o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.
Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CIESP S.J.CAMPOS (CIESP SJCAMPOS) | Documento: 62226170003080

20/07

(terça-feira)8h30

Capacitar o vendedor a saber lidar com qualquer tipo de cliente que venha a atender, identificar seu comportamento e antever as reações de modo a facilitar os relacionamentos.

ORGANIZADOR

CIESP S.J.CAMPOS

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