OBJETIVO
Capacitar o vendedor a saber lidar com qualquer
tipo de cliente que venha a atender, identificar seu comportamento e antever as
reações de modo a facilitar os relacionamentos, agilizando resultados.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
·
Por que é
importante entender seu cliente?
·
O que pode te fazer
perder uma venda? (Sensação, Sentimento e Emoção)
·
As duas forças impulsoras
que motivam um cliente a comprar;
·
Os 6 tipos de
clientes que você vai encontrar no dia a dia;
·
É importante saber
se o cliente entende o que você fala?
·
Como prever as
reações dos clientes;
INSTRUTOR
Eduardo I. Rocha
Engenheiro, Escritor, professor, empreendedor e
estudioso do comportamento humano desde 1981. Como escritor já escreveu mais de
20 títulos para o ensino em EAD na área de administração de empresas para as
turmas de pós-graduação e graduação pela editora Educamais.
Professor da FIG para turmas de Administração e
ciências contábeis, Professor em nível profissionalizante no colégio Cardeal
Mota e ministrou no ensino médio cursos de matemática para os 3 anos. Trabalhou
em multinacionais como a Pirelli, FAG e SKF. Socio fundador da Academia
MasterSapiens desde 2006 onde sempre foi o responsável pela área comercial.
Ministra treinamentos focados no desenvolvimento de habilidades (Sofit Skills)
em negociação, vendas e liderança atuando junto a empresas como Secretaria da
Educação, Siemens, entre outras, inclusive de pequeno e médio portes.
Na área comercial atua dando suporte à
implantação de técnicas de gerenciamento comercial, negociação para executivos.
Nessa área vem ajudando às empresas a se adaptarem as novas realidades de
mercado e tecnológicas.
Desenvolveu o programa de vendas inteligentes para ajudar as empresas nesse difícil período de transição. Vendas Inteligentes é a complicação na medida certa. Sendo assim, trata de uma coletânea de técnicas que buscam ajudar e a facilitar as vendas para se vender mais e melhor. Desde as mais simples até as que necessitam de um bom planejamento, investimentos e muito mais.
PARA MAIS INFORMAÇÕES
(12) 3921.7922
Capacitar o vendedor a saber lidar com qualquer tipo de cliente que venha a atender, identificar seu comportamento e antever as reações de modo a facilitar os relacionamentos.
Receba no seu endereço de e-mail todas as nossas novidades e lançamentos de eventos.
CIESP S.J.CAMPOS