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CIESP CAMPINAS

FORTALECENDO A QUALIDADE NO ATENDIMENTO - COMO ATENDER MELHOR O SEU CLIENTE?M - CIESP CAMPINAS

O evento será no dia 29/03 (terça-feira), das 9h00 às 12h00.

Inscrições

Ambiente Seguro

Detalhes do Evento

CONTATO:

CIESP Campinas

[email protected]

19-3743-2203

19-99368-3679


Data: 29 e 30 de março de 2022

Carga horária: 6h - Horário: 9h às 12h

Área: Finanças


Investimento

R$ 240,00 Associados

R$ 360,00 Não Associados


Política de descontos:

- Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).

- Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.


Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:

Telefone - (19) 3743-2203

WhatsApp - (19) 99368-3679

E-mail - [email protected]


Objetivos

Este programa tem por objetivo proporcionar aos participantes condições para que identifiquem oportunidades de melhorias nos serviços que prestam aos seus clientes, sejam eles internos e/ou externos, de modo a “fazer a diferença”, em relação aos seus concorrentes, destacando-se por sua competência, presteza e capacidade de atender o cliente, “resolvendo o seu problema”. Deste modo teremos clientes satisfeitos e, consequentemente, fiéis.


Público Alvo

Este curso destina-se a profissionais que atuam junto ao público em geral, seja pessoalmente ou mesmo por telefone e que queriam se desenvolver através de sua conscientização, sobre a sua importância para que o cliente seja encantando pelo atendimento recebido, além do produto ou serviço que esteja adquirindo.


Conteúdo Programático

- Atendimento ao Cliente

- Postura profissional

- O Cliente sempre tem razão?

- Como o cliente avalia a “nossa” qualidade?

- Etiqueta

- Reuniões de trabalho / Treinamento

- Morte na empresa


Expositor

Luiz Henrique Casaretti

Sócio-diretor da All Experts Consultoria & Treinamentos Empresariais desde 1989. Neuropsicopedagogo Clínico e Institucional, Psicopedagogo Sistêmico, Psicólogo Organizacional, Administrador de Empresas com especialização em gestão de Recursos Humanos. Atua como palestrante, professor, mentor, consultor e coaching individual e em grupo.


O Evento

29/03
(terça-feira)9h00

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CURSO ONLINE - QUALIDADE NO ATENDIMENTO - 29 E 30 DE MARÇO

LOCAL

TRANSMISSÃO PELA INTERNET
ZOOM


ORGANIZADOR

CIESP CAMPINAS

Escreva para o organizador