Data: 16 e 17 de setembro de 2021
Carga horária: 6h - Horário: 9h às 12h
Área: Atendimento
Investimento
R$ 220,00 Associados
R$ 330,00 Não Associados
Objetivos
Este programa tem por objetivo proporcionar aos participantes condições para que identifiquem oportunidades de melhorias nos serviços que prestam aos seus clientes, sejam eles internos e/ou externos, de modo a “fazer a diferença”, em relação aos seus concorrentes, destacando-se por sua competência, presteza e capacidade de atender o cliente, “resolvendo o seu problema”. Deste modo teremos clientes satisfeitos e, consequentemente, fiéis.
Público Alvo
Este curso destina-se a profissionais que atuam junto ao público em geral, seja pessoalmente ou mesmo por telefone e que queriam se desenvolver através de sua conscientização, sobre a sua importância para que o cliente seja encantando pelo atendimento recebido, além do produto ou serviço que esteja adquirindo.
Conteúdo Programático
- Atendimento ao Cliente
- Postura profissional
- O Cliente sempre tem razão?
- Como o cliente avalia a “nossa” qualidade?
- Etiqueta
- Reuniões de trabalho / Treinamento
- Morte na empresa
Mini Currículo do Expositor
Luiz Henrique Casaretti
Sócio-diretor da All Experts Consultoria & Treinamentos Empresariais desde 1989. Neuropsicopedagogo Clínico e Institucional, Psicopedagogo Sistêmico, Psicólogo Organizacional, Administrador de Empresas com especialização em gestão de Recursos Humanos. Atua como palestrante, professor, mentor, consultor e coaching individual e em grupo.
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CIESP CAMPINAS