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CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO - DISTRITAL SUL

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE (COM CONCEITOS DO ENCANTAMENTO PADRÃO DISNEY) - CIESP SUL

O evento será nos dias 23 e 24 de fevereiro.

Inscrições

Ambiente Seguro

Detalhes do Evento

POLÍTICA DE DESCONTOS:

  • Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
  • Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.

Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:

Telefone: (11) 5091-4899
WhatsApp: Clique aqui


DATA E HORÁRIO:

23 e 24 de Fevereiro de 2022
08:30 às 12:30

CARGA HORÁRIA:
08 horas

OBJETIVO:

  • Apresentar conceitos, técnicas e ferramentas de aplicação prática no relacionamento com os clientes para melhorar o atendimento, satisfazer o cliente e aumentar seu LUCRO.
  • Discutir e analisar as práticas e atitudes comportamentais adotadas no processo de Atendimento ao Cliente segundo os princípios Disney.  

PÚBLICO-ALVO:

  • Empresários, executivos e profissionais em geral, envolvidos com o atendimento ao cliente e comprometidos com os RESULTADOS da Empresa.
  • Todos aqueles que atuam ou que pretendem ingressar no campo de Vendas e de Atendimento ao Cliente, interessados em melhorar suas habilidades atuais.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Quem é o CLIENTE e qual a importância para a sua Empresa.
  • O ciclo do atendimento excelente ao CLIENTE: Da conquista à retenção.
  • Como transformar um atendimento em um excelente atendimento: Encantando o seu CLIENTE.
  • Fatores críticos de sucesso aplicáveis no relacionamento com seu CLIENTE: Comunicação, Comprometimento e Qualidade.
  • Como organizar uma Empresa com o foco no CLIENTE.
  • O uso da Tecnologia da Informação para personalizar o relacionamento com seu CLIENTE.
  • A satisfação do CLIENTE interno e seu reflexo no relacionamento com o CLIENTE externo.
  • O que são os princípios de excelência Disney e por que são considerados paradigmas mundiais de atendimento ao cliente.
  • Estratégias vencedoras para satisfazer a expectativa do seu CLIENTE e aumentar o lucro de sua Empresa: Aplicando os princípios Disney em sua Empresa.

INSTRUTOR:

Sergio Lopes

  • Mestre em Administração de Empresas (Metodista, 1985, Pequenas e Médias Empresas), Pós-Graduado em Análise de Sistemas (FAAP, 1978), Sistemas de Informações (Mauá, 1979), em Administração Financeira (Fecap, 1981) e Bacharel em Administração (USP, 1974).
  • Sólida trajetória profissional construída ao longo de 48 anos de atividades exercidas em diferentes tipos de Organizações, tendo ocupado por vários anos, cargos executivos nas áreas de Organização, Sistemas e Tecnologia da Informação em empresas de médio e grande porte.
  • Há 30 anos trabalha como Consultor Empresarial nos mais diferentes tipos e portes de Organizações participando de projetos nas áreas de Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Organização, Sistemas e Métodos, Organização e Planejamento Empresarial, Mapeamento de Processos, Sustentabilidade, Qualidade (Total e ISO 9000) e Produtividade.
  • Na área educacional atua há mais de 36 anos, tendo acumulado experiência como Docente e Coordenador em cursos superiores de graduação e docente em cursos de pós-graduação e MBA em Instituições de Ensino Superior de São Paulo, Bahia e Espírito Santo e Instrutor em Cursos de Capacitação e Desenvolvimento Profissional, tendo lecionado e/ou lecionando em Universidades Corporativas e Entidades de Ensino Livre em diversos Estados do País.
  • Atua, também, como Palestrante em Entidades de Classe e em Instituições de Ensino Superior, Pesquisador em suas áreas de atuação e Articulista, possuindo artigos publicados sobre gestão de mudanças, de empresas e de pessoas, em jornais, revistas e sites da Internet.
  • No exercício do voluntariado foi examinador do Prêmio Nacional da Qualidade (1996), do Prêmio Gestão Banas (2008 a 2011) e do Prêmio PBQP-H (2010), membro da AAPSA – Associação Paulista de Gestores de Pessoas (2008/2013) e desde 2007 é membro do GEES – Grupo de Excelência de Ética e Sustentabilidade, do CRA/SP.

    * A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.



Política de reembolso: Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento (o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.

O Evento

23/02 e 24/02
A partir das 8h30

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EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE (COM CONCEITOS DO ENCANTAMENTO PADRÃO DISNEY) | 23 e 24 de Fevereiro de 2022 | 08:30 às 12:30

LOCAL

TRANSMISSÃO PELA INTERNET
ZOOM


ORGANIZADOR

CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO - DISTRITAL SUL

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