Fourpass
CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO

CURSO - TÉCNICAS DE CHEFIA E CAPACITAÇÃO DE LIDERANÇAS - CIESP SEDE

O evento será no dia 26/04 (segunda-feira), das 18h00 às 22h00.

Inscrições

Ambiente Seguro

Detalhes do Evento

INFORMAÇÕES  - CIESP SEDE

CONTATO - 11 3549-3288/3233 ou [email protected]


OBJETIVO:

Debater a missão, o perfil e as novas atribuições do líder moderno em tempos de crise. Além de promover uma profunda reflexão sobre as mudanças de paradigmas necessárias à atuação do líder eficaz e seu impacto nas relações interpessoais e organizacionais. O curso também visa capacitar as lideranças nas principais habilidades comportamentais para que assumam seu papel de multiplicadores e formadores de opinião junto às suas equipes.


PROGRAMA:

 Qual é a missão e o novo perfil do líder moderno

As novas atribuições e responsabilidades da liderança eficaz

Os novos desafios do líder em tempos de crise

Diferenciais competitivos das empresas modernas

Diferenças entre chefe, líder, gerente, gestor e “coach”

Liderança: Habilidade inata ou aprendida?

As bases da liderança de resultados

Benefícios tangíveis e intangíveis que retém os talentos nas empresas

Habilidades técnicas x Habilidades comportamentais

Zonas de conforto e comodismo x Quebras de paradigmas

Sugestões para a mudança do mindset das lideranças

Sintomas de adoecimento das empresas e dos profissionais

Cuidado: Consequências do bullying e do assédio moral

Técnicas para encantar e fidelizar os clientes internos

A empatia e a inteligência emocional aplicadas à liderança

Os nove tipos de inteligências como “ferramentas” da liderança

A importância do trabalho em equipe nas relações organizacionais

Como lidar com as diferenças de opiniões e comportamentos

Fundamentos da comunicação eficaz

O poder da motivação de pessoas e da sinergia na produtividade e nos resultados da empresa

“Cases” de liderança: Líderes diferentes que fazem a diferença

Capital Humano: Reconhecimento e foco nas pessoas para a melhoria das relações interpessoais e corporativas

Kaisen: A importância da melhoria contínua interpessoais

O índice de felicidade nas empresas


INSTRUTOR: Fátima Moreira Rizzo

Psicóloga clínica, terapeuta de empresas, facilitadora de cursos e treinamentos. É autora do livro Guia prático das pequenas (grandes) felicidades. Pós-graduada em Neuropsicopedagogia e Saúde Mental. É sócia-diretora da DMT - Desenvolvimento, Missão e Talento Consultoria e Treinamento e atua nas áreas de capacitação de lideranças, comunicação assertiva, relacionamento interpessoal, excelência em vendas e fidelização de clientes.

O Evento

26/04
(segunda-feira)18:00

COMPARTILHE

Compartilhe por WhatsApp Compartilhe por e-mail Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

CURSO - TÉCNICAS DE CHEFIA E CAPACITAÇÃO DE LIDERANÇAS - CIESP SEDE

LOCAL

TRANSMISSÃO PELA INTERNET
ZOOM


ORGANIZADOR

CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO

Escreva para o organizador


Compartilhe pelo WhatsApp