CURSO: OS 5 (CINCO) PASSOS EFICAZES PARA O BOM ATENDIMENTO A CLIENTES
PARA PAGAMENTO EM CARTÃO DE CRÉDITO PARCELADO, DÚVIDAS OU INFORMAÇÕES, POR FAVOR, ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE: (11) 3549-3288 OU PELO E-MAIL: [email protected]
Data: 16 e 17 de Novembro de 2020
Horário: das 9h às 13h
Carga horária: 08 horas
Área do Curso: Vendas / Marketing
Modalidade do curso: Online
Investimento: R$ 250,00 (associados ao Ciesp ou aos Sindicatos filiados à Fiesp)
e R$ 375,00 (não associado)
A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.
Objetivo:
Desenvolver nos participantes a conscientização sobre a sua importância durante o relacionamento com os clientes e das atividades que devem ser feitas da maneira certa e na hora certa.
Conteúdo Programático:
- Entendendo o que é qualidade no atendimento;
- Perfil do profissional de atendimento;
- Habilidade para o relacionamento;
- Construindo uma nova imagem profissional para encantar o cliente;
- Avaliar para melhorar.
Instrutor
Luiz Henrique Casaretti
Sócio-diretor diretor da empresa All Experts Consultoria e Treinamento Empresarial. É neuropsicopedagogo clínico, psicopedagogo institucional, psicólogo organizacional, administrador de empresas com Especialização em Gestão de Recursos Humanos e professor no curso de pós-graduação em Psicopedagogia no Centro Universitário Estácio.
Receba no seu endereço de e-mail todas as nossas novidades e lançamentos de eventos.
CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO