O evento consta como encerrado pelo organizador no momento.
Fique atento para mais informações!
Confira a agenda de eventos cadastrados, clique aqui
POLÍTICA DE DESCONTOS:
Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.
Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:
Telefone - (11) 2601-6565
WhatsApp - (11) 2601-6565
E-mail - [email protected]
INFORMAÇÃO:
A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.
CURSO: INSTAGRAM COMO FERRAMENTA PARA NEGOCIOS
DATA: 11/11/24 E 12/11/24
HORÁRIO: 09H00 ÀS 12H00
ÁREA DO CURSO: MARKETING
OBJETIVOS:
Mostrar, aos participantes, o impacto da referida rede social e a importância do bom uso para gerar negócios. Apontar a rede como negócio estratégico, estabelecer organização, ritmo e linha editorial de trabalho. Conversão de clientes. Planejamento.
CONTEUDO PROGRAMATICO:
Configuração de contas e dicas úteis;
Construção e fortalecimento da marca;
Conteúdo e imagens;
Campanhas impulsionadas e Tráfego pago;
Possibilidades de negócios e abordagens;
Algoritmos e dados;
Gestão de conta;
Interação;
Ferramentas e aplicativos que facilitam o trabalho.
CARGA HORÁRIA:
04 Horas
PÚBLICO-ALVO:
Empreendedores, profissionais liberais, comerciantes, consultores de negócios, vendedores autônomos, estudantes de Marketing e Comunicação (jornalismo, publicidade, marketing, RP...) e profissionais que tenham interesse em utilizar a plataforma como negócio.
INSTRUTOR:
Graziela Guerra
Pós-graduada em Gestão de Comunicação e Marketing na Universidade de São Paulo ? USP, jornalista, advogada e locutora, há 20 anos atua em Comunicação e Marketing Corporativo com planejamento estratégico e expertise em gestão de áreas e pessoas. Desde 2012 dedica-se a produção de conteúdo on e off-line, redes sociais, campanhas internas e externas, desenvolvimento e organização de áreas com administração de orçamento e, mais recentemente, atua como consultora de Comunicação.
Como diferenciais, destaque para realização de reportagens jornalísticas (nacionais e internacionais), apresentação de programas de TV, mestre de cerimônias em eventos e desenvolvimento de projetos em vídeo (institucionais e redes sociais).
Entre as entrevistas já realizadas, personalidades como Maurício de Sousa, Ricardo Boechat, Cortella, Thiago Abravanel, Ana Escobar, entre outros (com mais de 20 mil visualizações/vídeos).