POLÍTICA DE DESCONTOS:
Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.
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Telefone: 12 3632-4822
WhatsApp: 12 99206-7170
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INFORMAÇÃO:
A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.
CURSO: COMUNICAÇÃO EFICAZ: TÉCNICAS DE FEEDBACK (POSITIVO E ORIENTATIVO) APLICADAS NA LIDERANÇA E NO DIA-A-DIA DO RH
DATA: 14, 15 e 16
HORÁRIO: 08h30 às 11h30
ÁREA DO CURSO: Liderança
CONTEUDO PROGRAMATICO:
O que é Feedback?
A Importância do Feedback nas Relações Interpessoais e Organizacionais
Os Quatro Tipos de Feedback
Como Fazer o Feedback Positivo e Orientativo
As Diferenças Entre o Feedback Individual e Coletivo
Em Quais Situações Devemos Dar e Solicitar Feedback
O que é Feedforward e em Quais Situações Devemos Aplicá-lo
Salário Emocional: O Poder do Reconhecimento na Vida Profissional
Os 3 Canais de Comunicação
Comunicação Verbal e Comunicação Não-Verbal
A Importância da Tonalidade de Voz
Entendendo a Linguagem Corporal: O Significado da Postura e dos Gestos, Expressões Faciais, Respiração, Bolha Pessoal etc.
Diferenças Entre Ouvir e Escutar
O Poder da Assertividade nas Relações Interpessoais e Profissionais
O Impacto da Empatia na Comunicação e nos Relacionamentos
Técnicas de Comunicação Assertiva
É Preciso Desenvolver a Congruência para Gerar Credibilidade e Aumentar a Persuasão
Como Recuperar um "Relacionamento Doente" Através do Feedback Positivo
Estratégias de Retenção de Talentos e de Melhoria do Índice de Felicidade nas Empresas Através do Feedback e do Feedforward
OBJETIVOS:
No mundo pós-Covid, a comunicação eficaz é uma competência essencial e cada vez mais valorizada pelas empresas e pelo mercado de trabalho. Sendo assim, os gestores, líderes e profissional de RH devem estar atualizados e alinhados com as novas demandas e ter o domínio dos principais elementos da comunicação, como o feedback e a assertividade;
Apresentar o feedback como uma importante "ferramenta comportamental" da liderança e da gestão moderna, pois representa um diferencial competitivo e gera excelentes resultados no desempenho dos profissionais e no dia-a-dia das equipes;
Capacitar os participantes na aplicação do Feedback Positivo, do Feedback Orientativo e do Feedforward a fim de promover o desenvolvimento dos profissionais e dos resultados organizacionais, além de melhorar o Índice de Felicidade na Empresa.
CARGA HORÁRIA:
09h
PÚBLICO-ALVO:
Empresários, gestores, gerentes, supervisores, coordenadores, profissionais de RH e todos os líderes da empresa, que lidem direta ou indiretamente com equipes. Também, é indicado para os profissionais que queiram se reciclar nas áreas de Comunicação Assertiva, Relacionamento e Liderança.
INSTRUTORA: FÁTIMA RIZZO
GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA CLÍNICA - Conclusão em 1.987
UNIVERSIDADE SÃO MARCOS - SÃO PAULO
Cursou um ano do MBA EM GESTÃO DE PESSOAS
FGV - FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS - ALPHAVILLE - SP