Curso Online: Como Encantar o Cliente - Melhoria das Técnicas de Atendimento e Vendas (com Base nos Princípios Disney) - Sul - 02/24 -  Centro das Industrias do Estado de Sao Paulo - Distrital Sul

CURSO ONLINE: COMO ENCANTAR O CLIENTE - MELHORIA DAS TÉCNICAS DE ATENDIMENTO E VENDAS (COM BASE NOS PRINCÍPIOS DISNEY) - SUL - 02/24

O evento será nos dias 26 e 27 de fevereiro.

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Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
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Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:

TELEFONE - 50914899
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INFORMAÇÃO:
A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.

CURSO: COMO ENCANTAR O CLIENTE: MELHORIA DAS TÉCNICAS DE ATENDIMENTO E VENDAS (COM BASE NOS PRINCÍPIOS DISNEY)
DATA: 26 e 27 de Fevereiro
HORÁRIO: 09:00 às 13:00
ÁREA DO CURSO: Atendimento

OBJETIVO:
Apresentar conceitos, técnicas e ferramentas de aplicação prática no relacionamento com os clientes para melhorar o atendimento e suas vendas, encantar o cliente e aumentar seu LUCRO.

CONTEUDO PROGRAMATICO:
- Quem é o CLIENTE e qual a importância para a sua Empresa.
- O ciclo do atendimento excelente ao CLIENTE: Da conquista à retenção.
- Como transformar um atendimento em um excelente atendimento: Encantando o seu CLIENTE.
- Fatores críticos de sucesso aplicáveis no relacionamento com seu CLIENTE: Comunicação, Comprometimento e Qualidade.
- Como organizar uma Empresa com o foco no CLIENTE.
- Vendas consultivas: conceito, como praticar e encantar seu CLIENTE.
- O uso da Tecnologia da Informação para personalizar o relacionamento com seu CLIENTE.
- A satisfação do CLIENTE interno e seu reflexo no relacionamento com o CLIENTE externo.
- O que são os princípios de excelência Disney e por que são considerados paradigmas mundiais de atendimento ao cliente.
- Estratégias vencedoras para satisfazer a expectativa do seu CLIENTE e aumentar o lucro de sua Empresa: Aplicando os princípios Disney em sua Empresa.

CARGA HORÁRIA:
08 (OITO) Horas

PÚBLICO-ALVO: Empresários, executivos e profissionais em geral, envolvidos com vendas, atendimento ao cliente e comprometidos com os RESULTADOS da Empresa. Todos aqueles que atuam ou que pretendem ingressar no campo de Vendas e de Atendimento ao Cliente, interessados em melhorar suas habilidades atuais. 

INSTRUTOR:
Sergio Lopes Mestre em Administração de Empresas (Metodista, 1985, Pequenas e Médias Empresas), Pós-Graduado em Análise de Sistemas (FAAP, 1978), Sistemas de Informações (Mauá, 1979), em Administração Financeira (Fecap, 1981) e Bacharel em Administração (USP, 1974).


VAGAS LIMITADAS
Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO - DISTRITAL SUL (CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO) | Documento: 62226170001975
26/02 e 27/02
A partir das 9h00

CURSO ONLINE: COMO ENCANTAR O CLIENTE - MELHORIA DAS TÉCNICAS DE ATENDIMENTO E VENDAS (COM BASE NOS PRINCÍPIOS DISNEY) - SUL - 26 E 27 DE FEVEREIRO DE 2024 DAS 09H ÀS 13H

ORGANIZADOR

CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO - DISTRITAL SUL

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