Curso Online: Como Encantar o Cliente: Inteligência Emocional e Excelência em Vendas - Ciesp Americana - 08/24 -  Ciesp Americana

CURSO ONLINE: COMO ENCANTAR O CLIENTE: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E EXCELÊNCIA EM VENDAS - CIESP AMERICANA - 08/24

O evento será nos dias 20, 21 e 22 de agosto.

Inscrições

Ambiente Seguro

Detalhes do Evento

POLÍTICA DE DESCONTOS:
Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.
Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:
Telefone - 1934781060
WhatsApp - 1934781105

INFORMAÇÃO: 
A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.

CURSO: COMO ENCANTAR O CLIENTE: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E EXCELÊNCIA EM VENDAS
DATA:20 A 22/08
HORÁRIO: 18H30 ÀS 21H30
ÁREA: Vendas

OBJETIVOS:
-O curso tem como objetivo fornecer os principais conceitos e dicas práticas sobre a Inteligência Emocional e o seu impacto nos relacionamentos interpessoais para o alcance de melhores resultados;
- Capacitar os profissionais de Vendas nas principais Soft Skills (competências comportamentais), visando o encantamento e a fidelização dos seus clientes; 
- Esse curso tem um programa prático e aplicável ao dia-a-dia da área comercial e vai ampliar a visão dos participantes em relação aos seus clientes e a superação de suas expectativas;
- Preconizar que a Inteligência Emocional é um dos principais diferenciais competitivos do mundo globalizado e que a FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS é a estratégia mais viável para que as empresas continuem crescendo e conquistando novos mercados e oportunidades ilimitadas.

CONTEUDO PROGRAMATICO:
-A Missão e o Novo Perfil dos Modernos Profissionais de Vendas
-Zonas de Conforto e Comodismo X Quebras de Paradigmas
-Mudanças de Mindset da Área Comercial
-É Preciso Deixar de Ser um ?Tirador de Pedidos? Para Ser um Excelente Profissional de Relacionamento e Vendas
-Encantamento e Fidelização de Clientes
-Estamos na Era da Qualidade ou na Era da Excelência?
-Diferencial Competitivo das Empresas do Mundo Pós-Covid
-Habilidades Técnicas (Hard Skills) e Habilidades Interpessoais (Soft Skills)
-O que é Inteligência Emocional?
-Os Cinco Pilares da Inteligência Emocional
-O Poder da Empatia no Relacionamento com os Clientes
-Os 3 Canais de Comunicação para Estabelecer Sintonia com os Clientes
-Comunicação Verbal e Não-Verbal 
-A Importância da Tonalidade de Voz e da Linguagem do Corpo em Vendas
-Palavras que Devemos Falar Mais Frequentemente e Palavras que Devemos Evitar no Relacionamento com os Clientes
-A Real Importância da Assertividade 
-É Preciso Ser Congruente para Aumentar o Poder de Influência e Persuasão    

CARGA HORÁRIA:
9h 

PÚBLICO-ALVO:
Esse curso destina-se a todos os vendedores, representantes e profissionais da área comercial da empresa. 

INSTRUTORA:
Fátima Rizzo
-Psicóloga Clínica
-Terapeuta de Empresas
-Facilitadora de Cursos e Treinamentos
-Palestrante Motivacional
PÓS-GRADUAÇÃO EM NEUROPSICOPEDAGOGIA E SAÚDE MENTAL
PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO ESPECIAL INCLUSIVA E CLÍNICA     CENSUPEG - CENTRO SUL-BRASILEIRO DE PESQUISA, EXTENSÃO E PÓS-GRADUAÇÃO - SÃO PAULO
Cursou um ano do MBA EM GESTÃO DE PESSOAS  - FGV - FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS - ALPHAVILLE - SP
GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA CLÍNICA - Conclusão em 1987       UNIVERSIDADE SÃO MARCOS - SÃO PAULO
Há muitos anos exerce a função de Psicoterapeuta em Clínica Psicológica.  
É Sócia-Diretora da F M RIZZO e atua nas áreas de Capacitação de Lideranças, Comunicação Assertiva, Inteligência Emocional, Relacionamento Interpessoal, Excelência em Vendas e Fidelização de Clientes etc.                                
Já capacitou cerca de 25.000 profissionais e há quase 24 anos atua como docente em entidades como: 
FIESP - Federação das Indústrias do Estado de São Paulo / CIESP - Centro das Indústrias do Estado de São Paulo 
É facilitadora do SINDRATAR ? Sindicato das Indústrias de Refrigeração, Aquecimento e Tratamento de Ar no Estado de São Paulo.      
Já foi instrutora do SEBRAE-SP, ASSOCIAÇÕES COMERCIAIS, SIAMFESP

VAGAS LIMITADAS
Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CIESP AMERICANA (CIESP AMERICANA) | Documento: 62226170000499
20/08, 21/08 e 22/08
A partir das 18h30

CURSO: COMO ENCANTAR O CLIENTE: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E EXCELÊNCIA EM VENDAS - CIESP AMERICANA - 20/08 A 22/08/2024 das 18h30 às 21h30

ORGANIZADOR

CIESP AMERICANA

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