POLÍTICA DE DESCONTOS:
Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.
Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:
Telefone: (11) 3549-3276 / 3202 / 3233
WhatsApp: (11) 96841-0551
E-mail: [email protected]
INFORMAÇÃO:
A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.
CURSO: AUMENTE A SUA PRODUTIVIDADE: FAÇA MAIS COM MENOS
DATA: 28 A 31/07
HORÁRIO: 18H ÀS 20H
ÁREA: GESTÃO
OBJETIVO:
Este programa tem por objetivo propiciar aos participantes a conscientização sobre a importância do uso adequado do tempo e das ferramentas necessárias para garantir o atingimento dos objetivos pré-estabelecidos. Com esse propósito, ministraremos o curso com foco prático, aplicando exercícios e dinâmicas relacionadas às atividades profissionais do cotidiano dos treinandos, de modo que entendam > aceitem > coloquem em prática os novos conhecimentos, o que lhes permitirá perceberem, de imediato, o quanto podem se tornar mais produtivos.
CARGA HORÁRIA: 08H
CONTEÚDO PROGRAMATICO:
- O que é produtividade?
- Como conseguir ser produtivo?
- Qualquer pessoa pode ser produtiva?
- Quais as ferramentas necessárias para ser produtivo?
- Quais as armadilhas para destruir a produtividade?
- Dicas para aumentar a produtividade
INSTRUTOR: Luiz Henrique Casaretti
É sócio-diretor diretor da empresa All Experts Consultoria e Treinamento Empresarial desde 1989.
Neuropsicopedagogo Clínico, Psicopedagogo Sistêmico, Psicólogo Organizacional e Administrador de empresas com Especialização em Gestão de Recursos Humanos.
Atua como palestrante, professor, coaching individual e de grupo e consultor organizacional. Também é professor no curso de Pós-Graduação em Psicopedagogia no Centro Universitário Estácio.