Fourpass
CIESP SOROCABA

CURSO: MOTIVAÇÃO DE EQUIPES CAMPEÃS & FELICIDADE EM TEMPOS DE CRISE - CIESP SOROCABA

O evento será nos dias 18, 19, 20 e 21 de julho.

Inscrições

Ambiente Seguro

Detalhes do Evento

POLITICA DE DESCONTOS: 

  • Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
  • Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.

Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:

Telefone - 15 4009-2920  

E-mail - [email protected]

OBJETIVOS:

Apresentar a MOTIVAÇÃO como uma estratégia de liderança e gestão de pessoas a fim de obter o encantamento dos clientes internos e exceder as expectativas dos profissionais da empresa;

Capacitar os participantes nas habilidades comportamentais para que consigam motivar seus colaboradores e envolver a todos no alcance de melhores resultados e maior comprometimento das equipes de trabalho;

Sugerir um forte investimento no Capital Humano através do Índice de Felicidade nas Organizações a fim de reter os talentos das empresas e humanizar o clima emocional, tornando-o mais satisfatório e positivo.

Preconizar a EXCELÊNCIA NO RELACIONAMENTO INTERPESSOAL como um dos principais diferenciais competitivos do mundo globalizado e a FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS como a estratégia mais viável para que as empresas continuem crescendo e conquistando novos mercados e oportunidades ilimitadas.

PÚBLICO ALVO:

Empresários, gestores, gerentes, supervisores e todos os líderes da empresa, que lidem direta ou indiretamente com equipes. Também, é indicado para a área de RH e demais profissionais que queiram reciclar os seus conhecimentos sobre Motivação de Pessoas, Gestão de Equipes, Comunicação Interpessoal, Relacionamentos, Liderança, Inteligência Emocional, Gestão de Pessoas etc.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Mudanças de Mindset dos Profissionais Modernos e das Empresas do Século XXI

Zonas de Conforto e Comodismo x Quebras de Paradigmas

Diferencial Competitivo do Mundo Globalizado

Encantamento e Fidelização dos Clientes Internos e Externos

Habilidades Técnicas (Hard Skills) e Habilidades Comportamentais (Soft Skills)

Fundamentos da Auto-Motivação e da Motivação de Pessoas

A Importância da Motivação de Pessoas nos Resultados Organizacionais

As 5 Categorias da Teoria de Motivação de Maslow

Motivação e Inteligência Emocional

Técnicas de Rapport como “Ferramentas” de Motivação

A Conta Bancária Emocional de Stephen Covey

O Poder do Respeito, da Empatia e do Reconhecimento nas Relações Interpessoais e Organizacionais

Capital Humano & Salário Emocional

O Índice de Felicidade nas Empresas

Resiliência em Tempos de Crise

Pós-Pandemia: O Novo Normal

Foco no Coletivo: A Importância do Trabalho em Equipe e da Sinergia

Como Melhorar a Motivação nas Equipes de Trabalho e Entre os Setores e Departamentos da Empresa

CARGA HORÁRIA:

16 horas

INSTRUTORA: Fátima Rizzo

Psicóloga Clínica

Terapeuta de Empresas

Facilitadora de Cursos e Treinamentos

Palestrante Motivacional

Pós-Graduação Em Neuropsicopedagogia E Saúde Mental

Pós-Graduação Em Educação Especial Inclusiva E Clínica

Censupeg – Centro Sul-Brasileiro De Pesquisa, Extensão E Pós-Graduação – São Paulo.

Graduação Em Psicologia Clínica - Conclusão Em 1.987

Universidade São Marcos – São Paulo

Exerce a função de Psicóloga Clínica há mais de 20 anos em Consultório Particular de Psicologia.

É Diretora da F M RIZZO e atua nas áreas de Capacitação de Lideranças, Comunicação Assertiva, Relacionamento Interpessoal, Inteligência Emocional, Excelência em Vendas, Fidelização de Clientes etc.                               

Já capacitou cerca de 23.000 profissionais e há 21 anos atua como docente em entidades como:

FIESP - Federação das Indústrias do Estado de São Paulo,

CIESP – Centro das Indústrias do Estado de São Paulo,

Já foi instrutora do SEBRAE-SP, ASSOCIAÇÃO COMERCIAL etc.




Política de reembolso: Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento (o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.

O Evento

18/07, 19/07, 20/07 e 21/07
A partir das 18h00

Compartilhe por WhatsApp Compartilhe por e-mail

CURSO: MOTIVAÇÃO DE EQUIPES CAMPEÃS & FELICIDADE EM TEMPOS DE CRISE 18, 19, 20 E 21 DE JULHO DE 2022 - 18H ÀS 22H

LOCAL

TRANSMISSÃO PELA INTERNET
ZOOM


ORGANIZADOR

CIESP SOROCABA

Escreva para o organizador