Fourpass
Curso: Fidelização de Clientes - Potencializando Relacionamentos e Resultados - Ciesp Americana - 10/08 -  Ciesp Americana

CURSO: FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES - POTENCIALIZANDO RELACIONAMENTOS E RESULTADOS - CIESP AMERICANA - 10/08

O evento será no dia 10/08 (quarta-feira), das 18h00 às 22h00.

Inscrições

Ambiente Seguro

Detalhes do Evento

POLITICA DE DESCONTOS:

  • Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
  • Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.

Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:

Telefone - (19) 3478-1060

WhatsApp - CLIQUE AQUI

E-mail - [email protected] 


OBJETIVO

Conscientizar o profissional (do comércio, indústria, saúde e prestação de serviços) da importância da fidelização como diferencial competitivo, abordando as principais práticas de excelência.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

 Diferenças entre cliente, consumidor e usuário x tipos de fidelização;

 Níveis e modelos de relacionamento;

 Reconhecendo o terreno: segmentação, metas, programas de fidelização;

 7 passos do sucesso e 7 erros imperdoáveis em fidelização;

 Gatilhos de excelência: detalhes que fazem a diferença;

 Técnicas e ferramentas para fidelização de clientes;

 Satisfação x superação de expectativas x fidelização;

 Quebrando os paradigmas do pós-vendas;

 Como transformar clientes em parceiros e defensores de sua marca.


INSTRUTOR: CINTYA FACCIOLI

Fundadora do Centro de Capacitação de Lideranças, idealizadora dos programas: “Oficinas de Excelência”, “Programa Sistêmico de Qualidade de Vida” e “Circuito de Liderança 360º”. Atua como educadora corporativa e seminarista internacional em Gestão de Pessoas e Negócios. Psicanalista, atua na área de Relações Humanas, com atendimento individual e/ou corporativo. Professora de Pós-Graduação e MBA. Escritora do livro Liderança 360o e do e-book “Mente Aberta: Como evoluir num cenário instável”. PhD e Mestre em Gestão de Negócios e Liderança pela FCU- Flórida Christian University. Especialista em Gestão de Pessoas pela UNIBERO. Bacharel em Administração de Empresas.


Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CIESP AMERICANA (CIESP AMERICANA) | Documento: 62226170000499

O Evento

10/08
(quarta-feira)18h00

GARANTA JÁ A SUA VAGA PARA O CURSO: FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES - POTENCIALIZANDO RELACIONAMENTOS E RESULTADOS | 10 DE AGOSTO DE 2022

COMPARTILHE

WHATSAPP

WHATSAPP

LOCAL

TRANSMISSÃO PELA INTERNET
ZOOM


ORGANIZADOR

CIESP AMERICANA

Escreva para o organizador