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CIESP AMERICANA

CURSO: FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES - POTENCIALIZANDO RELACIONAMENTOS E RESULTADOS - CIESP AMERICANA

O evento será no dia 09/06 (quinta-feira), das 18h00 às 22h00.

Inscrições

Ambiente Seguro

Detalhes do Evento

POLITICA DE DESCONTOS:

  • Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
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Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:

Telefone - (19) 3478-1060

WhatsApp - (19) 3478-1105

E-mail - [email protected]


OBJETIVO

Conscientizar o profissional (do comércio, indústria, saúde e prestação de serviços) da importância da fidelização como diferencial competitivo, abordando as principais práticas de excelência.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

 Diferenças entre cliente, consumidor e usuário x tipos de fidelização;

 Níveis e modelos de relacionamento;

 Reconhecendo o terreno: segmentação, metas, programas de fidelização;

 7 passos do sucesso e 7 erros imperdoáveis em fidelização;

 Gatilhos de excelência: detalhes que fazem a diferença;

 Técnicas e ferramentas para fidelização de clientes;

 Satisfação x superação de expectativas x fidelização;

 Quebrando os paradigmas do pós-vendas;

 Como transformar clientes em parceiros e defensores de sua marca.



INSTRUTOR: CINTYA FACCIOLI

Fundadora do Centro de Capacitação de Lideranças, idealizadora dos programas: “Oficinas de Excelência”, “Programa Sistêmico de Qualidade de Vida” e “Circuito de Liderança 360º”. Atua como educadora corporativa e seminarista internacional em Gestão de Pessoas e Negócios. Psicanalista, atua na área de Relações Humanas, com atendimento individual e/ou corporativo. Professora de Pós-Graduação e MBA. Escritora do livro Liderança 360o e do e-book “Mente Aberta: Como evoluir num cenário instável”. PhD e Mestre em Gestão de Negócios e Liderança pela FCU- Flórida Christian University. Especialista em Gestão de Pessoas pela UNIBERO. Bacharel em Administração de Empresas.


Política de reembolso: Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento (o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.

O Evento

09/06
(quinta-feira)18h00

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ORGANIZADOR

CIESP AMERICANA

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