Curso: Fidelização de Clientes - Potencializando Relacionamentos e Resultados - Ciesp Americana -  Ciesp Americana

CURSO: FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES - POTENCIALIZANDO RELACIONAMENTOS E RESULTADOS - CIESP AMERICANA

O evento será no dia 14/10 (quinta-feira), das 18h00 às 22h00.

Inscrições

Ambiente Seguro

Evento já realizado!

Amplie seus conhecimentos com os melhores cursos on-line do mercado, disponíveis na nossa plataforma.


A Fourpass é a plataforma completa que você precisa para vender ingressos e inscrições para qualquer tipo de evento. Crie agora seu evento!

Detalhes do Evento

INFORMAÇÕES: CIESP AMERICANA

CONTATO: (19) 3478-1060 | WhatsApp (19) 3478-1105 ou [email protected]



OBJETIVO

Conscientizar o profissional (do comércio, indústria, saúde e prestação de serviços) da importância da fidelização como diferencial competitivo, abordando as principais práticas de excelência.



CONTEÚDO PROGRAMÁTICO


Diferenças entre cliente, consumidor e usuário x tipos de fidelização;

Níveis e modelos de relacionamento;

Reconhecendo o terreno: segmentação, metas, programas de fidelização;

7 passos do sucesso e 7 erros imperdoáveis em fidelização;

Gatilhos de excelência: detalhes que fazem a diferença;

Técnicas e ferramentas para fidelização de clientes;

Satisfação x superação de expectativas x fidelização;

Quebrando os paradigmas do pós-vendas;

Como transformar clientes em parceiros e defensores de sua marca.



INSTRUTORA: CINTYA FACCIOLI

Fundadora do Centro de Capacitação de Lideranças, idealizadora dos programas: “Oficinas de Excelência”, “Programa Sistêmico de Qualidade de Vida” e “Circuito de Liderança 360º”. Atua como educadora corporativa e seminarista internacional em Gestão de Pessoas e Negócios. Psicanalista, atua na área de Relações Humanas, com atendimento individual e/ou corporativo. Professora de Pós-Graduação e MBA. Escritora do livro Liderança 360o e do e-book “Mente Aberta: Como evoluir num cenário instável”. PhD e Mestre em Gestão de Negócios e Liderança pela FCU- Flórida Christian University. Especialista em Gestão de Pessoas pela UNIBERO. Bacharel em Administração de Empresas.



Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CIESP AMERICANA (CIESP AMERICANA) | Documento: 62226170000499

14/10

(quinta-feira)18h00

CURSO: FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES - POTENCIALIZANDO RELACIONAMENTOS E RESULTADOS | 14 DE OUTUBRO DE 2021

ORGANIZADOR

CIESP AMERICANA

COMPARTILHE

WHATSAPP

WHATSAPP

LOCAL

TRANSMISSÃO PELA INTERNET
ZOOM

Fourpass

Fique Informado!

Receba no seu endereço de e-mail todas as nossas novidades e lançamentos de eventos.

CIESP AMERICANA

Fourpass pague em até 10x