Curso: Excelência no Atendimento para Retenção do Cliente e Aumento do Lucro - Ciesp Guarulhos - 05/24 -  Ciesp Guarulhos

CURSO: EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO PARA RETENÇÃO DO CLIENTE E AUMENTO DO LUCRO - CIESP GUARULHOS - 05/24

O evento será nos dias 08 e 09 de maio.

Ingressos

Ambiente Seguro

Detalhes do Evento

POLÍTICA DE DESCONTOS:

Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).

Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.


Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:


Telefone: 11 2440-9622

WhatsApp: 11 997351-5977

E-mail: [email protected]


INFORMAÇÃO: 

A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.


CURSO: Excelência no atendimento para retenção do cliente e aumento do lucro.

DATA: 08/05/2024 e 09/05/2024

HORÁRIO: 18h00 às 22h00

ÁREA DO CURSO: VENDAS


OBJETIVO:

Apresentar conceitos, técnicas e ferramentas de aplicação prática no relacionamento com os clientes para melhorar o atendimento, satisfazer o cliente e aumentar seu LUCRO. Discutir e analisar as práticas e atitudes comportamentais adotadas no processo de Atendimento ao Cliente segundo os princípios Disney.


CONTEUDO PROGRAMATICO:

Quem é o CLIENTE e qual a importância para a sua Empresa.

O ciclo do atendimento excelente ao CLIENTE: Da conquista à retenção.

Como transformar um atendimento em um excelente atendimento: Encantando o seu CLIENTE.

Fatores críticos de sucesso aplicáveis no relacionamento com seu CLIENTE: Comunicação, Comprometimento e Qualidade.

Como organizar uma Empresa com o foco no CLIENTE.

O uso da Tecnologia da Informação para personalizar o relacionamento com seu CLIENTE.

A satisfação do CLIENTE interno e seu reflexo no relacionamento com o CLIENTE externo.

O que são os princípios de excelência Disney e por que são considerados paradigmas mundiais de atendimento ao cliente.

Estratégias vencedoras para satisfazer a expectativa do seu CLIENTE e aumentar o lucro de sua Empresa: Aplicando os princípios Disney em sua Empresa.


CARGA HORÁRIA: 8h


PÚBLICO-ALVO:

Empresários, executivos e profissionais em geral, envolvidos com o atendimento ao cliente e comprometidos com os RESULTADOS da Empresa Contábil.

Todos aqueles que atuam ou que pretendem ingressar no campo de Vendas e de Atendimento ao Cliente, interessados em melhorar suas habilidades atuais.


INSTRUTOR: Sergio Lopes

Mestre em Administração de Empresas (Metodista, 1985, Pequenas e Médias Empresas), Pós-Graduado em Análise de Sistemas (FAAP, 1978), Sistemas de Informações (Mauá, 1979), em Administração Financeira (Fecap, 1981) e Bacharel em Administração (USP, 1974).



VAGAS LIMITADAS
Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CIESP GUARULHOS (CIESP GUARULHOS) | Documento: 62226170003404
08/05 e 09/05
A partir das 18h00

CURSO: EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO PARA RETENÇÃO DO CLIENTE E AUMENTO DO LUCRO - 08/05 e 09/05/2024 das 18h às 22h

ORGANIZADOR

CIESP GUARULHOS

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