Curso: Excelência no Atendimento do Cliente - Ciesp Taubate - 06/24 -  Ciesp Taubate

CURSO: EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO DO CLIENTE - CIESP TAUBATE - 06/24

O evento será no dia 17/06 (segunda-feira), das 8h00 às 17h00.

Inscrições

Ambiente Seguro

Detalhes do Evento

POLÍTICA DE DESCONTOS:

Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).

Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.

Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:


Telefone: 12 3632-4822

WhatsApp: 12 99206-7170

E-mail:  [email protected]

 

INFORMAÇÃO:

A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.

 

CURSO:  EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO DO CLIENTE

DATA: 17/06/2024

HORÁRIO: 08h às 17h

ÁREA DO CURSOLiderança

 

OBJETIVOS:

Capacitar os participantes a oferecerem um atendimento ao cliente excepcional, promovendo a satisfação do cliente e o sucesso do negócio.

 

CONTEUDO PROGRAMATICO:

Módulo 1: Introdução ao Atendimento ao Cliente 

Módulo 2: Compreendendo as Necessidades do Cliente

Módulo 3: Comunicação Eficaz

Módulo 4: Conhecendo o Produto/Serviço

Módulo 5: Ferramentas de Atendimento

Módulo 6: Trabalhando em Equipe

Módulo 7: Fidelização do Cliente 

 

CARGA HORÁRIA: 8h


PÚBLICO-ALVO:

  1. *Profissionais de Atendimento ao Cliente;


    *Equipes de Vendas;


  2. *Gestores e Supervisores;


  3. *Profissionais de Serviços;


  4. *Empreendedores;


  5. *Profissionais de Hotelaria e Turismo;


  6. *Profissionais de Relações Públicas;


  7. *Profissionais de Recursos Humanos;


  8. *Profissionais de Educação e Treinamento;


  9. *Qualquer Pessoa Interessada em Desenvolver Habilidades Interpessoais

 

INSTRUTOR: Marcelo de Santis

Engenheiro de Produção, Pós-graduado em Gestão de Negócios e Mestre em Empreendedorismo e Inovação.     

Passou por empresas como:  DYNAPAC, SANTA CONSTÂNCIA, PRYSMIAN (PIRELLI), BEMIS e PARQUE TECNOLÓGICO DE SOROCABA. Atuou como consultor de empresa para o Sistema Enxuto de Produção ou Sistema Toyota de Produção e aplicando esta metodologia nas mais diversas empresas, entre elas: NESTLÉ, NATURA, HEINEKEN (SCHINCARIOL), SUL AMÉRICA SEGUROS, BOREALIS, NOKIA, VOTORANTIM CIMENTOS e PENHA, entre outras.

Atualmente é sócio-diretor da AUXILIUM, e atua como consultor e mentor de empresas. 

Professor na cadeira de Gestão da Qualidade, Inovação, Negócios Disruptivos entre outras, em programas de Graduação e MBA; e instrutor parceiro do CIESP em treinamentos abertos e In Company.

É avaliador do InovAtiva BRASIL e do StartupOn da ABStartup e já  contribuiu com o desenvolvimento de mais 250 empresas. 


VAGAS LIMITADAS
Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CIESP TAUBATE (CIESP TAUBATE) | Documento: 62226170002785

17/06

(segunda-feira)8h00

CURSO: EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO DO CLIENTE - CIESP TAUBATE - 06/24 DAS 08H ÀS 17H

ORGANIZADOR

CIESP TAUBATE

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