INFORMAÇÕES - CIESP SOROCABA
CONTATO - 15 4009-2915/2920 ou [email protected]
OBJETIVO:
Este treinamento tem por objetivo desenvolver habilidades e segurança e dar ao profissional
condições de melhorar a comunicação em seu cotidiano de trabalho.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
MARKETING E VENDAS
A missão, a nova definição e os desafios do marketing moderno
Conceito de Produto Ampliado
O Preço x o Valor
Os Vetores de Crescimento da Empresa Moderna
O Conceito de Valor Econômico Relativo
Porque as empresas não vendem e o que fazer para reverter este quadro
GESTÃO E FINANÇAS
Cenários e Tendência da Economia
Como estruturar o Preço de Venda
Como Estruturar as Margens Bruta e Líquida
Margem, Volume e Ponto de Equilíbrio
Ebtda, Pay Back e ROI.
Competitividade e Lucratividade
Estabelecendo um Fluxo de Caixa
CARGA HORÁRIA:
12 horas
INSTRUTOR: Marcelo Martinovich
Pós-Graduado em Administração Financeira pelo Mackenzie, Economista pela Uniesp-Centro Universitário São Paulo e Matemático (graduando) pelo Imep-UniJales. Delegado do CORECONSP - Conselho Regional de Economia de São Paulo; Conselheiro do COFECON – Conselho Federal de Economia de 2010 a 2016; Foi Vice-Presidente da OEB – Ordem dos Economistas do Brasil e do SINDECONSP – Sindicato dos Economistas de São Paulo; Ocupou a Diretoria-Sudeste e a Presidência do Conselho Fiscal da FENECON – Federação Nacional dos Economistas.
Coordenador e Professor nas seguintes instituições: Faculdade Unimed-MG Unifae-SP; Uscs-SP;
Faculdade Phorte-SP; Sescoop-SP; PUC-Cogeae-SP, FMU-SP, Universidade do Varejo-CDL-CE; Unic-Universidade de Cuiabá-MT; Uirapuru-Sorocaba-SP; Uningá-Maringá-PR.
Diretor da Martinovich & Associados Consultoria e Treinamento, o empresário atua no meio econômico financeiro há 31 anos e, neste período atuou como executivo da Bovespa - Bolsa de Valores de São Paulo, Trevisan & Associados e do Grupo Pilkington desenvolvendo: planejamento estratégico operacional.
Receba no seu endereço de e-mail todas as nossas novidades e lançamentos de eventos.
CIESP SOROCABA