POLÍTICA DE DESCONTOS:
Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.
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Telefone - (11) 3705-4335
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INFORMAÇÃO:
A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.
CURSO: COMO CONDUZIR REUNIÕES PRODUTIVAS
DATA: 03/07 e 04/07
HORÁRIO: 09H ÀS 12H
ÁREA DO CURSO: GESTÃO DE PESSOAS
OBJETIVOS:
Hoje, o que garante o sucesso profissional é a capacidade que o indivíduo tem de se relacionar com outros profissionais em busca de soluções que normalmente são encontradas através da participação de diversas especialidades em uma mesma reunião.
Deste modo, torna-se fundamental a competência para participar e/ou conduzir reuniões produtivas de forma que estas sejam prazerosas para os participantes e produtivas, no que se referem aos seus objetivos, através do desenvolvimento de suas habilidades
CONTEUDO PROGRAMATICO:
Módulo 1: Fundamentos da Gestão de Vendas;
Introdução à gestão de vendas e sua importância;
Papel do gestor de vendas no sucesso da equipe;
Principais desafios e oportunidades na gestão de vendas.
Módulo 2: Perfil do Profissional de Vendas de Sucesso;
Características e habilidades essenciais para profissionais de vendas;
Desenvolvimento de competências interpessoais e de comunicação;
Construção de uma mentalidade de alta performance.
Módulo 3: Estratégias de Vendas e Planejamento;
Análise de mercado e identificação de oportunidades;
Definição de metas de vendas e elaboração de planos estratégicos;
Segmentação de clientes e definição de personas.
Módulo 4: Gestão do Funil de Vendas;
Estruturação do funil de vendas;
Monitoramento e acompanhamento de leads;
Táticas para otimizar a conversão em cada etapa do funil.
Módulo 5: Uso de Tecnologia na Gestão de Vendas;
Ferramentas de CRM e automação de vendas;
Análise de dados para tomar decisões estratégicas;
Integrando a tecnologia ao processo de vendas.
Módulo 6: Estratégias de Pós-Venda e Fidelização do Cliente;
Importância do pós-venda na satisfação do cliente;
Estratégias para construir relacionamentos duradouros;
Feedback do cliente e aprimoramento contínuo.
CARGA HORÁRIA: 06 HORAS
PÚBLICO-ALVO:
INSERIR PÚBLICO-ALVO DO CURSO
INSTRUTOR: Luiz Henrique Casaretti
Sócio-diretor da All Experts Consultoria e Treinamento Empresarial desde 1989.
Neuro psicopedagogo Clínico e Institucional, Psicopedagogo Institucional e Sistêmico e Psicólogo Organizacional com Especialização em Gestão de Recursos Humanos. Atua como palestrante, professor, coaching, mentor individual e de grupo além de realizar consultoria organizacional.
Foi professor nos cursos de Pós-graduação em Psicopedagogia no Centro Universitário Estácio e de Gestão Pedagógica nas Instituições Educacionais, das Faculdades Integradas Claretianas, em parceria com o SIEEESP.
Ministra aulas em diversas entidades como UNISESCON, CIESP, CRC-SP, ACEMBRA - SINCEP, ABFA - SINAFER, entre tantas outras ao longo dos últimos 33 anos, tais como: ABIMAQ, AESP, ACEG, SEBRAE SP e SEBRAE Nacional, onde, além de instrutor, também foi consultor nas áreas de vendas e marketing.
Tem em seu histórico profissional a satisfação de ter prestado serviços para empresas como: CARREFOUR, BRADESCO, FUNDAÇÃO BRADESCO, BANESPA, SEBRAE SP, NATURA, CRC-MS, SESCON, SIEEESP, CEF, FEI, CNA, entre muitas outras, inclusive de médio e pequeno porte.
CURSO: COMO CONDUZIR REUNIÕES PRODUTIVAS - CIESP SANTO ANDRÉ - 07/24 DAS 09H ÀS 12H