CURSO: ATENDIMENTO EXCELENTE AO CLIENTE - CIESP AMERICANA - Ciesp Americana

CURSO: ATENDIMENTO EXCELENTE AO CLIENTE - CIESP AMERICANA

O evento será no dia 15/07 (quinta-feira), das 18h às 22h.

Inscrições

Ambiente Seguro

O evento consta como inativo pelo organizador no momento.
Fique atento para mais informações!

Amplie seus conhecimentos com os melhores cursos on-line do mercado, disponíveis na nossa plataforma.

Confira a agenda de eventos cadastrados, clique aqui


A Fourpass é a plataforma completa que você precisa para vender ingressos e inscrições para qualquer tipo de evento. Crie agora seu evento!

Detalhes do Evento

INFORMAÇÕES: CIESP AMERICANA

CONTATO: (19) 3478-1060 | WhatsApp (19) 3478-1105 ou [email protected]


OBJETIVO

Conscientizar o profissional sobre a importância do atendimento e recepção como diferencial competitivo, com foco na experiência do cliente, abordando as principais práticas de excelência, com modelos para serem aplicados em seu negócio. 


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1. Competências essenciais do profissional que atua “na linha de frente” de atendimento e recepção; 

2. Inteligência Emocional – como conduzir situações e proporcionar experiências diferenciadas, que superam as expectativas do cliente; 

3. O novo funil de vendas x mind set: etapas de conscientização - A “hora da verdade” como momento mágico 

4. Criatividade, proatividade, empatia e inovação – adotando as melhores práticas para encantar pessoas e fidelizar clientes; 

5. Propósito e foco na experiência do cliente – alinhando ações de excelência 

6. Estudos de casos – estratégias para colocar em prática e proporcionar ao cliente a melhor experiência com sua marca/negócio e sua fidelização.


INSTRUTORA: Cintya Faccioli

Fundadora do Centro de Capacitação de Lideranças, idealizadora dos programas: “Oficinas de Excelência”, “Programa Sistêmico de Qualidade de www.lideranca360.com www.psicanalise4u.com Vida” e “Circuito de Liderança 360º”. Atua como educadora corporativa e seminarista internacional em Gestão de Pessoas e Negócios. Psicanalista, atua na área de Relações Humanas, com atendimento individual e/ou corporativo, visando desenvolvimento pessoal e profissional. Professora de Pós-Graduação e MBA. Escritora do livro Liderança 360o e do e-book “Mindset - Mente Aberta: Como evoluir num cenário instável”. PhD e Mestre em Gestão de Negócios e Liderança pela FCU - Flórida Christian University. Especialista em Gestão de Pessoas pela UNIBERO. Bacharel em Administração de Empresas.


Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CIESP AMERICANA (CIESP AMERICANA) | Documento: 62226170000499

15/07

(quinta-feira)18h

Garanta já sua vaga para o curso on-line: Atendimento Excelente ao Cliente

ORGANIZADOR

CIESP AMERICANA

COMPARTILHE

WHATSAPP

WHATSAPP

LOCAL

TRANSMISSÃO PELA INTERNET
ZOOM


Fourpass
Fourpass pague em até 10x