CONSTRUINDO A LEALDADE DO CLIENTE PÓS COVID - CIESP CAMPINAS - Ciesp Campinas

CONSTRUINDO A LEALDADE DO CLIENTE PÓS COVID - CIESP CAMPINAS

O evento será no dia 26/07 (segunda-feira), das 14h às 18h.

Inscrições

Ambiente Seguro

O evento consta como cancelado pelo organizador no momento.
Fique atento para mais informações!

Amplie seus conhecimentos com os melhores cursos on-line do mercado, disponíveis na nossa plataforma.

Confira a agenda de eventos cadastrados, clique aqui


A Fourpass é a plataforma completa que você precisa para vender ingressos e inscrições para qualquer tipo de evento. Crie agora seu evento!

Detalhes do Evento

INFORMAÇÕES - CIESP CAMPINAS

CONTATO: 19-3743-2203 ou [email protected]


Data: 26, 27, 28 e 29 de julho de 2021

Carga horária: 16h - Horário: 14h às 18h 

Área: Comercial


Investimento

R$ 360,00 Associados

R$ 540,00 Não Associados


Objetivos

Estamos vivendo um dos momentos mais significativos da História da Humanidade. Ninguém pode dizer que não sofreu ou sofrerá consequências dessa pandemia. Nesta Economia de Low Touch que se instaura, nunca foi tão necessário acompanhar tendências, mapear comportamentos, fazer correlações e traduzir tudo isso em estratégias consistentes. Como conquistar a fidelidade – ou melhor, a lealdade – desse cliente bem mais exigente? É a esta pergunta que esse Treinamento vai responder!


Público Alvo

Gestores, consultores e profissionais de Atendimento e Vendas do Varejo ou Serviços.


Conteúdo Programático

- Este enigmático novo mundo pós-Covid (abordando as principais transformações da atualidade);

- E o Cliente/Consumidor? Quem é este velho-novo desconhecido? Despertando a necessidade de relevar as novas características/exigências do cliente;

- Feliz Jornada do Cliente – cuidando de cada passo;

- Check-list de uma Experiência Memorável – como construir a Lealdade;

- Atendente/Vendedor versão 20.21(analisando os principais atributos do atendente/vendedor frente às novas exigências).


Mini Currículo do Expositor

Sueli Rodrigues

Com MBA em Marketing (USP), certificada em Empreendedorismo e Novos Negócios (FGV), practitioner em PNL, especialista em Customer e em Employee Experiencie, atua há quase 30 anos em consultoria e treinamentos, alcançando resultados significativos em organizações, como Banco Itaú, Claro, Samsung, Gol Linhas Aéreas, L’Óreal, Universidade Anhembi Morumbi, AON e em outras pequenas e médias empresas. Sólida vivência na área Comercial: como gestora (foi Gerente Nacional de Vendas), como consultora e como trainner de equipes de vendas e de atendimento ao cliente. Professora universitária e palestrante.



Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CIESP CAMPINAS (CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO) | Documento: 62226170000901

26/07

(segunda-feira)14h

CURSO ONLINE - ATENDIMENTO PÓS-COVID - 26, 27, 28 E 29

ORGANIZADOR

CIESP CAMPINAS

COMPARTILHE

WHATSAPP

WHATSAPP

LOCAL

TRANSMISSÃO PELA INTERNET
ZOOM


Fourpass
Fourpass pague em até 10x