Fourpass
CIESP LESTE

CAPACITAÇÃO DE LIDERANÇA DE CHÃO DE FÁBRICA - CIESP LESTE

O evento será no dia 25/01 (terça-feira), das 18h00 às 21h00.

Inscrições

Ambiente Seguro

Detalhes do Evento

Data: 25 a 27 de janeiro de 2022 - das 18h às 21h

Carga horária:  09h

Modalidade: Online, com transmissão ao vivo via Zoom

Informações: Thabata Garcia - [email protected] - Tel. e WhatsApp: (11)2601.6565  


POLÍTICA DE DESCONTOS:

  • Acima de 3 participantes: 5% de desconto
  • Para 5 inscritos: 1 gratuidade (pague somente 4 inscrições)

Fale conosco pelo Whats App e solicite seu cupom de desconto antes de gerar o link de pagamento.

Fale Conosco pelo WhatsApp - Clique AQUI


OBJETIVO:

  • Discutir a missão, o perfil e as novas atribuições do líder moderno de chão de fábrica;
  • Promover uma profunda reflexão sobre as mudanças de paradigmas necessárias à atuação do líder eficaz e suas implicações nas relações interpessoais e organizacionais;
  • Esse curso tem por objetivo capacitar as lideranças de chão de fábrica nas habilidades comportamentais para que assumam seu papel de multiplicadores e formadores de opinião junto às suas equipes;
  • O curso ainda se propõe a intervir positivamente no clima emocional da equipe, energizando os líderes para que consigam motivar seus colaboradores e envolver a todos no alcance de melhores resultados e maior comprometimento das equipes de trabalho;
  • Preconizamos que a EXCELÊNCIA NO RELACIONAMENTO INTERPESSOAL e a CAPACITAÇÃO COMPORTAMENTAL DAS LIDERANÇAS são alguns dos principais diferenciais competitivos do mundo globalizado e que a FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS é a estratégia mais viável para que as empresas continuem crescendo e conquistando novos mercados e oportunidades ilimitadas.


METODOLOGIA:

  • O curso é dinâmico e bem interativo, sendo apresentado através de: Apresentação de PWT em Data-show, apostila, vídeos e trechos de DVD, dinâmicas de grupo, exercícios para a fixação dos temas e vivências de integração e sensibilização.


DIFERENCIAL:

  • Abordagem lúdica e humanista para a obtenção do envolvimento e comprometimento dos participantes e uma maior assimilação dos temas e conteúdos que serão apresentados. O bom humor e o afeto agem como verdadeiros “atalhos” à mente e ao coração das pessoas e causam um impacto emocional que leva mais facilmente às mudanças de atitudes e comportamentos.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Qual é a Missão e o Novo Perfil do Líder Moderno
  • As Novas Atribuições do Líder de Chão de Fábrica
  • Diferenças entre Chefe, Líder, Gerente, Gestor e “Coach”
  • Liderança: Habilidade Inata ou Aprendida?
  • O “Tripé” da Liderança de Resultados
  • Benefícios Tangíveis e Intangíveis
  • Habilidades Técnicas e Habilidades Comportamentais
  • Zona de Conforto e Comodismo X Mudanças de Paradigmas
  • Clientes Internos e Externos
  • Política de Encantamento e Fidelização de Clientes
  • Diferencial Competitivo das Empresas Modernas
  • Produtividade, Desempenho e Resultados
  • Envolvimento X Comprometimento
  • Atendimento X Relacionamento com os Clientes
  • As Bases da Liderança Focada em Resultados
  • Como Lidar com as Diferenças de Opiniões e Comportamentos
  • A Importância do Trabalho em Equipe
  • Fundamentos do Feedback e da Comunicação Eficaz
  • O Poder da Empatia e do Reconhecimento nas Relações Interpessoais
  • Kaizen: A Importância da Melhoria Contínua
  • A Importância da Motivação de Pessoas e da Sinergia


MINISTRADORA: Fátima Rizzo

Psicóloga clínica, terapeuta de empresas, facilitadora de cursos e treinamentos. É autora do livro Guia prático das pequenas (grandes) felicidades. Pós-graduada em Neuropsicopedagogia e Saúde Mental. É sócia-diretora da DMT - Desenvolvimento, Missão e Talento Consultoria e Treinamento e atua nas áreas de capacitação de lideranças, comunicação assertiva, relacionamento interpessoal, excelência em vendas e fidelização de clientes.


INVESTIMENTO: R$ 310,00 (associado) e R$ 465,00 (não associado)


Política de reembolso: Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento (o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.

O Evento

25/01
(terça-feira)18h00

COMPARTILHE

Compartilhe por WhatsApp Compartilhe por e-mail Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Discutir a missão, o perfil e as novas atribuições do líder moderno de chão de fábrica

LOCAL

TRANSMISSÃO PELA INTERNET
ZOOM


ORGANIZADOR

CIESP LESTE

Escreva para o organizador