Data: 01 e 02 de Dezembro de 2021
Carga horária: 08h - Horário: 17h às 21h
Modalidade: Online, com transmissão ao vivo via Zoom
Informações: Thabata Garcia - [email protected] - Tel. e WhatsApp: (11)2601.6565
POLÍTICA DE
DESCONTOS:
Acima de 3 participantes: 5% de desconto
Para 5 inscritos: 1 gratuidade (pague somente 4 inscrições)
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OBJETIVO:
- O curso fornecerá informações e técnicas simples sobre a Programação Neurolinguística que é uma poderosa “ferramenta comportamental” utilizada para melhorar a comunicação e os relacionamentos.
- Capacitar os profissionais de Vendas e Relacionamento nas suas competências comportamentais, visando o encantamento e a fidelização dos seus clientes e a superação de suas expectativas.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Conceito, Aplicabilidade e Breve Histórico e da P.N.L. – Programação Neurolinguística
- A Missão e o Novo Perfil dos Modernos Profissionais de Vendas
- Zona de Conforto e Comodismo X Mudanças de Paradigmas
- O Novo Mindset da Área Comercial
- Era da Qualidade X Era da Excelência
- Diferencial Competitivo das Empresas Modernas
- Como Transformar um “Tirador de Pedidos” em um Excelente Profissional de Relacionamento e Vendas
- Padronização X Personalização do Atendimento
- Atendimento X Relacionamento com os Clientes
- Como Utilizar A P.N.L. como Ferramenta Comportamental na Fidelização dos Clientes Internos e Externos
- Competência Interpessoal: Como Utilizar os Canais Sensoriais para Melhorar as Vendas e Gerar Encantamento
- Canais Sensoriais: Como Identificar as Pessoas Visuais, Auditivas e Cinestésicas
- Teste: Qual é a sua Predominância Sensorial?
- Os 3 Canais de Comunicação
- A Importância da Comunicação Verbal e Não-Verbal
- O Impacto da Tonalidade de Voz e da Linguagem Corporal
- O Poder do Feedback no Relacionamento com os Clientes
- Fraseologia Profissional: Palavras que Devemos Evitar e Palavras que
- Devemos Utilizar Frequentemente
- Vícios e Atitudes que Desagradam os Clientes
- Escuta Ativa: Fundamentos Básicos da Arte de Escutar
- A Importância dos Movimentos Oculares na Sintonia com os Clientes
- Como Vender, Atender, Abordar, se Comunicar e se Relacionar com os Clientes Visuais, Auditivos e Cinestésicos
MINISTRADOR: Fátima Rizzo
- Psicóloga Clínica
- Terapeuta de Empresas
- Facilitadora de Cursos e Treinamentos
- Palestrante Motivacional
- Pós-Graduação em Neuropsicopedagogia e Saúde Mental; Pós-Graduação em Educação Especial Inclusiva e Clínica; Frequentou um ano do MBA em Gestão de Pessoas FGV - Fundação Getúlio Vargas – Alphaville; Graduação em Psicologia Clinica - Conclusão em 1.987 - Universidade são Marcos – São Paulo.
- Exerceu a função de Psicoterapeuta durante 10 anos em Clínica Psicológica.
- É Diretora da DMT - Desenvolvimento, Missão e Talento Consultoria e Treinamento e atua nas áreas de Capacitação de Lideranças, Comunicação Assertiva, Relacionamento Interpessoal, Excelência em Vendas e Fidelização de Clientes etc.
INVESTIMENTO: R$ 280,00 (associado) e R$ 420,00 (não associado)
Política de reembolso: Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento (o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.
Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CIESP LESTE (CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO - DISTRITAL LESTE) | Documento: 6226170003595