A Pnl – Programação Neurolinguística – Aplicada em Vendas e na Fidelização de Clientes -  Ciesp Leste

A PNL – PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA – APLICADA EM VENDAS E NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

O evento será no dia 01/12 (quarta-feira), das 17h00 às 21h00.

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Detalhes do Evento

Data: 01 e 02 de Dezembro de 2021

Carga horária:  08h - Horário: 17h às 21h

Modalidade: Online, com transmissão ao vivo via Zoom

Informações: Thabata Garcia - [email protected] - Tel. e WhatsApp: (11)2601.6565  


POLÍTICA DE DESCONTOS:
Acima de 3 participantes: 5% de desconto
Para 5 inscritos: 1 gratuidade (pague somente 4 inscrições)

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OBJETIVO:

  • O curso fornecerá informações e técnicas simples sobre a Programação Neurolinguística que é uma poderosa “ferramenta comportamental” utilizada para melhorar a comunicação e os relacionamentos.
  • Capacitar os profissionais de Vendas e Relacionamento nas suas competências comportamentais, visando o encantamento e a fidelização dos seus clientes e a superação de suas expectativas.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Conceito, Aplicabilidade e Breve Histórico e da P.N.L. – Programação Neurolinguística
  • A Missão e o Novo Perfil dos Modernos Profissionais de Vendas
  • Zona de Conforto e Comodismo X Mudanças de Paradigmas
  • O Novo Mindset da Área Comercial
  • Era da Qualidade X Era da Excelência 
  • Diferencial Competitivo das Empresas Modernas
  • Como Transformar um “Tirador de Pedidos” em um Excelente Profissional de Relacionamento e Vendas
  • Padronização X Personalização do Atendimento 
  • Atendimento X Relacionamento com os Clientes 
  • Como Utilizar A P.N.L. como Ferramenta Comportamental na  Fidelização dos Clientes Internos e Externos
  • Competência Interpessoal: Como Utilizar os Canais Sensoriais para Melhorar as Vendas e Gerar Encantamento
  • Canais Sensoriais: Como Identificar as Pessoas Visuais, Auditivas e Cinestésicas
  • Teste: Qual é a sua Predominância Sensorial?
  • Os 3 Canais de Comunicação
  • A Importância da Comunicação Verbal e Não-Verbal
  • O Impacto da Tonalidade de Voz e da Linguagem Corporal
  • O Poder do Feedback no Relacionamento com os Clientes
  • Fraseologia Profissional: Palavras que Devemos Evitar e Palavras que  
  • Devemos Utilizar Frequentemente
  • Vícios e Atitudes que Desagradam os Clientes
  • Escuta Ativa: Fundamentos Básicos da Arte de Escutar
  • A Importância dos Movimentos Oculares na Sintonia com os Clientes
  • Como Vender, Atender, Abordar, se Comunicar e se Relacionar com os Clientes Visuais, Auditivos e Cinestésicos 


MINISTRADOR: Fátima Rizzo

  • Psicóloga Clínica
  • Terapeuta de Empresas
  • Facilitadora de Cursos e Treinamentos
  • Palestrante Motivacional
  • Pós-Graduação em Neuropsicopedagogia e Saúde Mental; Pós-Graduação em Educação Especial Inclusiva e Clínica; Frequentou um ano do MBA em Gestão de Pessoas FGV - Fundação Getúlio Vargas – Alphaville; Graduação em Psicologia Clinica - Conclusão em 1.987 - Universidade são Marcos – São Paulo.
  • Exerceu a função de Psicoterapeuta durante 10 anos em Clínica Psicológica.
  • É Diretora da DMT - Desenvolvimento, Missão e Talento Consultoria e Treinamento e atua nas áreas de Capacitação de Lideranças, Comunicação Assertiva, Relacionamento Interpessoal, Excelência em Vendas e Fidelização de Clientes etc.   


INVESTIMENTO: R$ 280,00 (associado) e R$ 420,00 (não associado)


Política de reembolso: Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento (o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.
Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CIESP LESTE (CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO - DISTRITAL LESTE) | Documento: 6226170003595

01/12

(quarta-feira)17h00

apacitar os profissionais de Vendas e Relacionamento nas suas competências comportamentais, visando o encantamento e a fidelização dos seus clientes.

ORGANIZADOR

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