Data: 15 a 17 de Março de 2022 das 18h às 22h
Carga horária: 12h
Modalidade: Online, com transmissão ao vivo via Zoom
Telefone: (11) 2601.6565
WhatsApp: Clique AQUI
Email: [email protected]
POLÍTICA DE DESCONTOS:
- 3 inscritos: 5% de desconto
- 5 inscritos: 1 gratuidade (pague somente 4 inscrições)
Fale conosco pelo Whats App e solicite seu cupom de desconto antes de gerar o link de pagamento.
OBJETIVO:
- O curso fornecerá informações e técnicas simples sobre a Programação Neurolinguística que é uma poderosa “ferramenta comportamental” utilizada para melhorar a comunicação e os relacionamentos.
- Esse curso tem um programa prático e aplicável ao dia-a-dia da área comercial e vai ampliar a visão dos participantes em relação aos seus clientes internos e externos na busca da excelência nas relações interpessoais;
- Capacitar os profissionais de Vendas e Relacionamento nas suas competências comportamentais, visando o encantamento e a fidelização dos seus clientes e a superação de suas expectativas;
- Preconizar que a EXCELÊNCIA NOS RELACIONAMENTOS e a CAPACITAÇÃO COMPORTAMENTAL dos profissionais são alguns dos principais diferenciais competitivos do mundo globalizado e que a FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS é a estratégia mais viável para que as empresas continuem crescendo e conquistando novos mercados e oportunidades ilimitadas.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Conceito, Aplicabilidade e Breve Histórico e da P.N.L. – Programação Neurolinguística
- A Missão e o Novo Perfil dos Modernos Profissionais de Vendas
- Zona de Conforto e Comodismo X Mudanças de Paradigmas
- O Novo Mindset da Área Comercial
- Era da Qualidade X Era da Excelência
- Diferencial Competitivo das Empresas Modernas
- Como Transformar um “Tirador de Pedidos” em um Excelente Profissional de Relacionamento e Vendas
- Padronização X Personalização do Atendimento
- Atendimento X Relacionamento com os Clientes
- Como Utilizar A P.N.L. como Ferramenta Comportamental na Fidelização dos Clientes Internos e Externos
- Competência Interpessoal: Como Utilizar os Canais Sensoriais para Melhorar as Vendas e Gerar Encantamento
- Canais Sensoriais: Como Identificar as Pessoas Visuais, Auditivas e Cinestésicas
- Teste: Qual é a sua Predominância Sensorial?
- Os 3 Canais de Comunicação
- A Importância da Comunicação Verbal e Não-Verbal
- O Impacto da Tonalidade de Voz e da Linguagem Corporal
- O Poder do Feedback no Relacionamento com os Clientes
- Fraseologia Profissional: Palavras que Devemos Evitar e Palavras que
- Devemos Utilizar Frequentemente
- Vícios e Atitudes que Desagradam os Clientes
- Escuta Ativa: Fundamentos Básicos da Arte de Escutar
- A Importância dos Movimentos Oculares na Sintonia com os Clientes
- Como Vender, Atender, Abordar, se Comunicar e se Relacionar com os Clientes Visuais, Auditivos e Cinestésicos
MINISTRADORA: Fátima Rizzo
Psicóloga clínica, terapeuta de empresas, facilitadora de cursos e treinamentos. É autora do livro Guia prático das pequenas (grandes) felicidades. Pós-graduada em Neuropsicopedagogia e Saúde Mental. É sócia-diretora da DMT - Desenvolvimento, Missão e Talento Consultoria e Treinamento e atua nas áreas de capacitação de lideranças, comunicação assertiva, relacionamento interpessoal, excelência em vendas e fidelização de clientes.
INVESTIMENTO: R$ 350,00 (associado) e R$ 525,00 (não associado)
Política de reembolso: Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento (o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.
Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CIESP LESTE (CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO - DISTRITAL LESTE) | Documento: 6226170003595