Fourpass
CIESP GUARULHOS

A INTELIGÊNCIA EMOCIONAL APLICADA NA LIDERANÇA CIESP GUARULHOS

O evento será nos dias 25, 26, 27 e 28 de abril.

Ingressos

Ambiente Seguro

Detalhes do Evento

POLÍTICA DE DESCONTOS:

Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).

Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.

Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:

Telefone - (11) 2440-9622

WhatsApp - (11) 97351-5977

E-mail - [email protected] / [email protected]


Objetivo: 

• O curso tem como objetivo fornecer os principais conceitos e dicas práticas sobre a Inteligência Emocional e o seu impacto nos relacionamentos interpessoais para o alcance de melhores resultados organizacionais e do Índice de Felicidade nas empresas; 

• Oferecer “ferramentas comportamentais” para melhorar a convivência, a comunicação e o desempenho relacional no dia-a-dia das empresas; 

• Capacitar os participantes para que se relacionem melhor e se comuniquem com assertividade e eficácia a fim de obter um maior comprometimento de suas equipes de trabalho e um ambiente emocional mais leve, positivo e facilitador;

 • Pesquisas recentes comprovam que a maior parte das demissões no Brasil são causadas por questões comportamentais. Sendo assim, a Inteligência Emocional é um dos principais diferenciais competitivos do mundo globalizado e a FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS é a estratégia mais viável para que as empresas continuem crescendo e conquistando novos mercados e oportunidades ilimitadas.

Conteúdo: 

Zonas de Conforto e Comodismo X Quebras de Paradigmas

Mudanças de Mindset da Liderança 4.0 

Encantamento e Fidelização dos Clientes Internos e Externos

Diferencial Competitivo das Empresas e dos Profissionais Modernos 

O que é Inteligência?

Habilidades Técnicas (Hard Skills) e Habilidades Interpessoais (Soft Skills)

Os 9 Tipos de Inteligências de Howard Gardner 

O que é Inteligência Emocional? 

Os Quatro Domínios da Inteligência Emocional

O Poder da Empatia nos Relacionamentos Interpessoais

 Os 6 Estilos de Interação Humana: Ganha-Ganha, Ganha-Perde etc.

 A Conta Bancária Emocional de Stephen Covey Auto-Motivação e Motivação de Pessoas

 A Importância da Autoestima 

O Poder da Resiliência (Capacidade de Superação)

 Técnicas de Comunicação Eficaz e Assertividade 

O Índice de Felicidade nas Empresas

Instrutor: FÁTIMA RIZZO


O Evento

25/04, 26/04, 27/04 e 28/04
A partir das 19h00

Compartilhe por WhatsApp Compartilhe por e-mail

CURSOS: A INTELIGÊNCIA EMOCIONAL APLICADA NA LIDERANÇA, NA COMUNICAÇÃO E NOS RELACIONAMENTOS - 25, 26, 27 e 28 de abril de 2022

LOCAL

TRANSMISSÃO PELA INTERNET
ZOOM


ORGANIZADOR

CIESP GUARULHOS

Escreva para o organizador