Técnicas de Relacionamento Assertivo e Gerenciamento de Conflitos na Empresa - Ciesp Leste -  Ciesp Leste

TÉCNICAS DE RELACIONAMENTO ASSERTIVO E GERENCIAMENTO DE CONFLITOS NA EMPRESA - CIESP LESTE

O evento será no dia 26/07 (terça-feira), das 18h00 às 21h00.

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Detalhes do Evento

  • Data: 26 a 28 de julho de 2022 das 18h às 21h
  • Carga horária:  09h
  • Modalidade: Online, com transmissão ao vivo via Zoom


Telefone: (11) 2601.6565

WhatsApp: Clique AQUI 

Email: [email protected] 


POLÍTICA DE DESCONTOS:

  • 3 inscritos: 5% de desconto
  • 5 inscritos: 1 gratuidade (pague somente 4 inscrições)

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PÚBLICO ALVO

  • A todos os líderes formais e informais da empresa e profissionais que queiram se reciclar nas áreas do relacionamento assertivo, liderança, inteligência emocional, gerenciamento de conflitos e gestão de pessoas.
  • A todos os profissionais que liderem equipes: Empresários, Gerentes, Gestores, Supervisores, Coordenadores, Líderes, Chefes de Equipe, Profissionais de RH, Gestão de Pessoas, Vendas, Compras, Qualidade, Comunicaçao, Marketing, Multiplicadores etc.


OBJETIVO:

  • Capacitar os profissionais nas Habilidades Comportamentais (Soft Skills) para que assumam o papel de multiplicadores e formadores de opinião junto às suas equipes;
  • O curso irá intervir positivamente no clima emocional da equipe, energizando os líderes para que consigam motivar seus colaboradores e envolver a todos no alcance de melhores resultados e maior comprometimento das equipes de trabalho;
  • Ressaltar que a competência de relacionamento assertivo e a gestão de pessoas são importantes diferenciais competitivos dos profissionais modernos na busca de soluções que resultem em benefícios tangíveis e intangíveis para a equipe e melhores resultados organizacionais;
  • Refletir sobre a importância do conflito no processo de crescimento e amadurecimento humano e entender o lado positivo do conflito como um catalisador para atingir e superar metas e como um alerta que sinaliza que existem problemas e que medidas corretivas são necessárias;
  • Preconizar que a EXCELÊNCIA NO RELACIONAMENTO INTERPESSOAL e a CAPACITAÇÃO COMPORTAMENTAL DOS PROFISSIONAIS são alguns dos principais diferenciais competitivos do mundo globalizado e que a FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS é a estratégia mais viável para que as empresas continuem crescendo e conquistando novos mercados e oportunidades ilimitadas.


METODOLOGIA:

  • O curso é dinâmico e bem interativo, sendo apresentado através de:
  • Apresentação de arquivo PWT, apostila, vídeos, análise de textos e exercícios para a fixação dos temas e vivências de integração e sensibilização.

DIFERENCIAL:

  • Abordagem lúdica e humanista para a obtenção do envolvimento e comprometimento dos participantes e uma maior assimilação dos temas e conteúdos que serão apresentados. O bom humor e o afeto agem como verdadeiros “atalhos” à mente e ao coração das pessoas e causam um impacto emocional que leva mais facilmente às mudanças de atitudes e comportamentos.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • A Missão e o Novo Perfil dos Profissionais Modernos
  • As Novas Atribuições do Líder Eficaz
  • Habilidades Técnicas (Hard Skills) e Habilidades Comportamentais (Soft Skills)
  • Diferencial Competitivo das Empresas Modernas
  • Zonas de Conforto e Comodismo X Mudanças de Paradigmas
  • Mudança de Mindset dos Profissionais Modernos
  • O que é Inteligência Emocional
  • O Poder da Empatia nos Relacionamentos Interpessoais
  • Os 3 Canais de Comunicação
  • Fundamentos do Feedback e da Comunicação Eficaz
  • O que é Assertividade?
  • Comunicação Assertiva e Limites: Saber Dizer Não e Fazer Críticas Construtivas
  • O que é Conflito?
  • O Conflito como Agente de Crescimento e Mudança
  • O Lado Positivo do Conflito
  • A Importância do Gerenciamento de Conflitos
  • Tipos de Conflitos e os Fatores que Geram e Intensificam os Conflitos
  • Medidas Preventivas: Antecipação e Identificação de Conflitos
  • Técnicas de Resolução de Conflitos
  • Os Seis Paradigmas de Interação Humana: Ganha-Ganha, Ganha-Perde etc.
  • Técnicas de Rapport para Facilitar a Interação e Melhorar os Relacionamentos
  • A Conta Bancária Emocional de Stephen Covey
  • O Poder do Respeito e do Reconhecimento nas Relações Interpessoais
  • A Importância do Trabalho em Equipe nas Relações Organizacionais
  • Desenvolvendo a Sinergia entre as Equipes de Trabalho e Entre os Setores e Departamentos da Empresa


MINISTRADORA: Fátima Rizzo

  • Psicóloga clínica, terapeuta de empresas, facilitadora de cursos e treinamentos. É autora do livro Guia prático das pequenas (grandes) felicidades. Pós-graduada em Neuropsicopedagogia e Saúde Mental. É sócia-diretora da DMT - Desenvolvimento, Missão e Talento Consultoria e Treinamento e atua nas áreas de capacitação de lideranças, comunicação assertiva, relacionamento interpessoal, excelência em vendas e fidelização de clientes .


INVESTIMENTO: R$ 310,00 (associado) e R$ 465,00 (não associado)


Política de reembolso: Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento (o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.
Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CIESP LESTE (CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO - DISTRITAL LESTE) | Documento: 6226170003595

26/07

(terça-feira)18h00

Capacitar os profissionais nas Habilidades Comportamentais (Soft Skills) para que assumam o papel de multiplicadores e formadores de opinião junto às suas equipes;

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